Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidente causa congestionamento no Centro de Florianópolis

24 de maio de 2010 0

Uma colisão entre um carro e um caminhão com danos materiais na manhã desta segunda-feira complicou o trânsito em Florianópolis próximo ao túnel Antonieta de Barros, na região do semáforo.

Quem se deslocou da avenida Gustavo Richard para a Prainha enfrentou um longo congestionamento, paralelo à passarela do samba. A Polícia Militar controla o trânsito no local.

Semáforos

A Guarda Municipal tem o registro de problemas em pelo menos três semáforos de Florianópolis. Um é o da esquina da Arno Hoeschel com a Avenida Beira-mar Norte. Outro é na Avenida Othon Gama D’Eça com a Beira-mar.

Está com problemas ainda a sinaleira da Avenida Mauro Ramos com a Beira-mar Norte. A Guarda fará uma intervenção para minimizar o problema: quem se dirige no sentido Prainha-Beira-mar, pela Mauro Ramos, não poderá cruzar a Avenida Beira-mar Norte no cruzamento do Hotel Majestic para ir ao Centro.

Para fazer a manobra, será preciso seguir à direita e utilizar um dos retornos da própria avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos.

Acidentes na BR-101 

Há registro de pequenos acidentes com danos materiais na BR-101, na Via Expressa Continental, em Florianópolis.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário