Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Táxi pega fogo na saída da ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis

26 de maio de 2010 1

Um táxi pegou fogo por volta das 8h20min desta quarta-feira na saída da ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Segundo a Guarda Municipal, o fogo foi no motor, e a frente do carro, um Fiat Siena, ficou destruída.

O motorista do táxi, ainda não identificado, não se feriu. Ele estava sozinho no veículo. O incêndio foi controlado em cerca de 10 minutos pelos guardas municipais com um extintor da viatura.

O carro foi levado para a cabeceira insular e, 30 minutos depois, foi removido do local por um guincho particular.

Filas chegam a um quilômetro em Coqueiros. Crédito: Guto Kuerten

Filas em Coqueiros

Motoristas que trafegam em direção ao Centro pela Avenida Engenheiro Max de Souza, no bairro Coqueiros, enfrentam um longo congestionamento na manhã desta quarta-feira. A fila chega a um quilômetro, segundo a Guarda Municipal.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Maycow de Lima diz: 26 de maio de 2010

    Bom dia, gostaria de relatar sobre o transito em Florianópolis.
    Sou ex-motorista de uma empresa de Logistica e percebo que a lentidão do transito em nossa cidade é causada pelos próprios motoristas. Muitos reclamam da falta de mobilidade da cidade, das sinaleiras e das vias. Mas na verdade, a maioria é mal preparada. É gente querendo entrar a direita e se mantém na pista da esquerda, muitos falam ao telefone dirigindo e trafegam muito abaixo da velocidade permitida, outros são muito lentos para arrancar e decidir onde realmente querem ir. Quer dizer, primeiro o cidadão precisa se conscientizar do que é o transito e o censo de coletividade exigida pelo mesmo, para depois querer reclamar do transito. Motoristas ruins, causam transito ruins.

Envie seu Comentário