Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um acidente na BR-282 em Rancho Queimado

03 de junho de 2010 2

Um veículo saiu da pista na BR-282, no km 48, em Rancho Queimado, por volta do meio-dia desta quinta-feira. Foi o segundo acidente na rodovia e na mesma cidade nesta manhã.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, não há feridos graves. O motorista não foi identificado.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • André Freyesleben diz: 4 de junho de 2010

    O TRECHO DA BR-282 NA REGIÃO DE RANCHO QUEIMADO PRECISA SER MAIS SINALIZADO COM PLACAS DE PROIBIDA ULTRAPASSAGEM, CURVAS ACENTUADAS, PERIGO E DIMINUA A VELOCIDADE, ALÉM DE CAMINHÕES TRAFEGANDO LENTAMENTE NA DESCIDA.
    ACONTECEM TAMBÉM MUITOS VAZAMENTOS DE ÓLEO DOS CAMINHÕES SEM MANUTENÇÃO, TORNANDO A PISTA AINDA MAIS ESCORREGADIA. A PRF DEVERIA AVERIGUAR MAIS CONSTANTEMENTE AS CONDIÇÕES DA PISTA E COLOCANDO SINALIZAÇÃO DE PERIGO NOS LOCAIS COM VAZAMENTO DE ÓLEO ALÉM DE VERIFICAR AS CONDIÇÕES DOS CAMINHÕES!

  • Daniel diz: 22 de julho de 2010

    Quinta ,23 de julho . Foi viajar para Lages com meu amigo .Na ida tudo tranqüilo ,Na volta o meu tio (bem brincalhão) ,falou que guinchos estavam jogando óleo na pista ,para ganhar um troco ,não acreditamos na conversa dele ,mas só foi a primeira derrapada e outros 7 acidentes (e um gravíssimo) para acreditar nele 5 derrapadas .Po devia acontecer alguma coisa com os guinchos .Puta falta de sacanagem.

Envie seu Comentário