Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança no expediente deixa trânsito ainda mais crítico em Florianópolis nesta terça-feira

15 de junho de 2010 2

Entrada da ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Crédito: Ricardo Duarte

O trânsito intenso que acompanha a rotina de moradores e visitantes de Florianópolis ficou ainda pior na manhã desta terça-feira, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Por conta da partida, o expediente de muitos trabalhadores começou mais cedo, provocando um enorme congestionamento na cidade.

O ponto mais crítico é a Via Expressa, para quem segue em direção à Ilha de Santa Catarina. Quem optou por fazer um desvio e tentar acessar a ponte Pedro Ivo Campos por Coqueiros, também enfrentou fila. Por volta das 8h30min, a fila atravessava o bairro — seguindo pela Desembargador Pedro Silva — e atingia Itaguaçu. O engarragamento, de mais de dois quilômetros, terminava na João Meirelles, rua principal que leva ao bairro Abraão.

Outro foco de congestionamento se formou na avenida Beira-Mar Norte, na altura do viaduto do CIC.

Apesar de não provocar fila, o trânsito ficou complicado e na rua Visconde de Cairu, via muito usada por quem sai da Ilha em direção ao bairro Estreito, área continental da cidade. Às 8h15min, operários faziam a pintura de uma lombada no local.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aloisio Luiz diz: 15 de junho de 2010

    Amigos do Blog do Transito,por favor o que que o PREFEITO DE SÃO JOSÉ esta fazendo para melhorar o transito na av.Presidente Kenedi,poxa não tem condições,não da mais para andar,transito por ali todos os dias e é um stress só,por favor me informe se vão realmente fazer mão unica para quem vem de fpolis para palhoça.Atenciosamente.Aloisio Luiz.

  • João Wendel diz: 15 de junho de 2010

    “Às 8h15min, operários faziam a pintura de uma lombada no local.”

    Horário perfeito pra pintar lombada!!!!!!!!!! Às 15h, antes do jogo, eles provavelmente vão pintar a faixa de pedestre, confere?

Envie seu Comentário