Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Por causa do jogo do Brasil, fluxo de veículos é intenso nas estradas em SC

28 de junho de 2010 0

O movimento nas estradas em Santa Catarina é intenso neste início de tarde. O motivo é o jogo do Brasil, que começa às 15h30min. Muitos trabalhadores foram liberados a partir das 14h para assistirem a mais uma partida da Copa do Mundo, agora contra o Chile.

O fluxo de carros é bastante intenso nas pontes Pedro Ivo Campos, que dá acesso a Florianópolis, e na ponte Colombo Salles, que liga a Ilha de Santa Catarina ao Continente.

Confira ao vivo o movimento nas estradas em Florianópolis

No Sul da Ilha, há registro de filas na SC-405 e na Via Expressa Sul. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito é lento e o congestionamento chega a dois quilômetros.

Na avenida Beira-Mar Norte, o movimento também aumentou. Já na SC-401, que liga o Centro ao Norte da Ilha de SC, o tráfego é considerado tranquilo pela PMRv.

BRs

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego nas BRs também foi alterado por causa da partida brasileira nas oitavas da Copa, principalmente na Via Expressa, na Grande Florianópolis. Não há registro de congestionamento ou acidentes nas BRs do Estado.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário