Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ônibus batem em cruzamento no Centro de Florianópolis

30 de junho de 2010 1

Um ônibus da empresa Transol bateu nesta quarta-feira em um ônibus da empresa Biguaçu no cruzamento das avenidas Governador Gustavo Richard e Hercílio Luz, próximo ao fórum, no Centro de Florianópolis.

O acidente aconteceu às 9h15min. Segundo o Chefe de Operação da Guarda Municipal, Rafael Ademir Luiza, o ônibus da Transol teria avançado o sinal, quando foi atingido na lateral pelo ônibus da Biguaçu.

Ninguém ficou ferido. Uma passageira com problemas cardíacos passou mal, mas foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e não precisou ser levada para o hospital.

Na colisão, o ônibus da Transol foi atingido próximo ao tanque de combustível. Parte do óleo diesel vazou na pista, que foi limpa pelos bombeiros e não oferece riscos.

O trânsito ficou interrompido por 10 minutos no local e foi liberado.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Gustavo diz: 30 de junho de 2010

    Os Onibus da empresa correm demais, nossa, acho que é uma das empresas que correm mais, quem ta em pé segura pra nao ser jogado la pra frente ou pra traz quando freia ou arranca, parece que eles estao em uma pista de corrida, fora na beira mar norte..

    A sinaleira mal abre eles ja estao meio ke correndo eles querem cumprir horarios dai correm e colocam a vida do passageiro em risco. A linha emflotur é a linha que eu mais ando porque moro no estreito essa linha acho que é uma das UNICAS que andam bem de vagar rss eles nao ultrapassam de 60 70Km/h rsss tartaruga mais pelo menos voce nao precisa fica segurando nas barras com força..

Envie seu Comentário