Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trânsito é complicado em Florianópolis nesta segunda-feira

05 de julho de 2010 0

Trânsito é intenso na ponte Pedro Ivo CamposMotoristas que trafegam em Florianópolis na manhã desta segunda-feira enfrentam filas nos bairros em direção ao Centro, na BR-282 (Via Expressa) e na SC-405.

Nos bairros, há filas na rua Capitão Euclides de Castro, em Coqueiros, próximo ao parque. No Estreito, o congestionamento é na rua Gen. Eurico Gaspar Dutra, e o movimento é intenso a partir da avenida Santa Catarina, segundo o chefe de operação da Guarda Municipal, Paulo Ricardo Soares.

Na Beira-mar Norte e nos bairros Pantanal e Trindade, próximo à UFSC, não há formação de filas. Nas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, o movimento é intenso, mas não há longos engarrafamentos.

Na Br-202 a fila é entre São José e FlorianópolisO trânsito é mais complicado na BR-282 em direção ao Centro. Há congestionamento na Via Expressa, e não houve registro de acidentes no local nesta manhã, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Na SC-405, que liga o Sul da Ilha de SC ao Centro de Florianópolis, as filas começam próximo ao Banco do Brasil, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Na SC-401, que liga o Norte da Ilha ao Centro da Capital, o trânsito é intenso em direção ao Centro, mas não chega a congestionar.

Confira ao vivo o movimento nas vias de Florianópolis

Bookmark and Share

Envie seu Comentário