Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sinaleiras voltam a funcionar no Centro de Florianópolis

19 de julho de 2010 0

Os dois semáforos no Centro da Capital que apresentaram problema na manhã desta segunda-feira já voltaram a funcionar, segundo a Guarda Municipal de Florianópolis. Os equipamentos ficaram desligados por um período, causando congestionamento na região.

Uma queda de energia elétrica provocou o desligamento de uma sinaleira no cruzamento da Avenida Mauro Ramos com a Rua Menino Deus (acesso ao Hospital de Caridade). De acordo com a Guarda Municipal, com o retorno da energia, o semáforo voltou a funcionar normalmente. Não há mais registros de fila no local.

Outro semáforo que parou de funcionar foi o do cruzamento das avenidas Rio Branco e Othon Gama D´Eça. O equipamento já foi consertado e também não há mais complicação no trânsito.

Ainda na manhã desta segunda, as sinaleiras em frente ao Terminal de Integração da Trindade (Titri) também apresentaram falhas. Apenas a luz amarela ficou piscando durante boa parte da manhã. Os técnicos responsáveis já estão no local e não há registro de congestionamento.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário