Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Barranca no aguaceiro

21 de abril de 2011 1

Abaixo de tempestade, começou oficialmente na noite de quarta-feira a 40ª Barranca com um show no CTG Boitatá, em São Borja. Como na véspera em Santo Ângelo, uma seleção de artistas barranqueiros apresentou-se para um público dos mais variados.

A abertura novamente ficou a cargo d’Os Angueras e de Antonio Augusto Fagundes, que lembrou a importância do festival e saudou os são-borgenses.

Depois do espetáculo, de volta ao acampamento – e após verificar o estrago que a chuva fez -, a tertúlia no galpão principal varou a noite. Entre os músicos que animaram a madrugada com improvisos, chamamés, vaneiras e milongas, estavam os acordeonistas Luiz Carlos Borges, Alejandro Brittes e Glauco Vieira, os violonistas Júnior Benaduci, Iuri Menezes e Geraldo Trindade e os canários Elton Saldanha, Erlon Péricles, Sérgio Rojas e Jader Leal. Sem esquecer do auxílio luxuoso de Don Lagarto no pandeiro e do figuraça Farelo na percussão e na animação.

Confira alguns momentos do primeiro dia de Barranca registrados pelo repórter fotográfico e barranqueiro Emílio Pedroso.



Comentários (1)

  • Junior Benaduce diz: 9 de maio de 2011

    Buenas Roger!!!

    Mas bah, foi uma festança maravilhosa e, com certeza, um grande prazer compartilhar da tua presença conosco no Festival da Barranca. Espero que não tenha se ressabiado e que retorne no ano que vem em mais uma Barranca.

    Grande abraço!

    Junior Benaduce
    Grupo Raízes

Envie seu Comentário