Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Peter Hook critica reunião do New Order que o excluiu

09 de setembro de 2011 1

Esta semana foi noticiada a reunião que o New Order planeja para realizar dois shows em benefício do amigo cineasta Michael Shamberg – que está doente. Mas para tristeza de Peter Hook, o guitarrista Bernard Summer e o baterista Stephen Morris não o chamaram para as apresentações.

Eu fiquei sabendo disso na segunda-feira e me deixou muito surpreso! Todo mundo sabe que New Order sem Peter Hook é como Queen sem Freddie Mercury, U2 sem The Edge”, disse Hook em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, 9/9.
“Eu não compreendo a decisão que os outros três tomaram. Eu gostaria que eles tivessem falado comigo primeiro. Eu não concordo com os métodos que eles usaram e acho qeu teria sido cortês e profissional terem falado comigo antes do anúncio. É muito triste”, completou.

Quem assume o baixo no revival relâmpago é Tom Chapman. O New Order encerrou suas atividades em 2007, após a saída de Peter Hook. Que mágoa.

Comentários (1)

  • victor alves diz: 9 de setembro de 2011

    Concordo, que o New Order sem o Peter Hook, é como o Queen sem Freedie Mercury….Aliás, quem acreditou no Queen, com aquele ex-qualquer coisa do Paul Rodgers, deve estar pensando”….é, nééééé”

    Para ler ouvindo – Monaco – what do you want from me

Envie seu Comentário