Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Shakira rebola e canta Metallica

01 de outubro de 2011 4


A colombiana Shakira subiu ao Palco Mundo à 1h55 deste sábado (1/10) para fechar o quinto dia de apresentações do Rock in Rio. O agrado aos fãs brasileiros foi logo na primeira música, Estoy Aqui, sucesso que a lançou no País lá pela metade dos anos 90 e não faz parte da setlist.
Em seguida, a escuridão tomou conta do paldo, e a luz só se fez presente nas primeiras notas de Te Dejo Madrid.


Mostrando a barriguinha sarada e bronzeada, Shakira fez bom uso de seu conhecimento de dança do ventre e rebolou até o chão, além de tocar sua gaitinha de boca.

Outros sucessos apresentados foram Si Te Vas e Whenever, Wherever, com direito a uma pegada mais rock e um solo de guitarra. A primeira surpresa da noite apareceu aí. No meio da música, ela chamou para o palco umas gurias da plateia, e juntas dançaram, com direito a abracinho em cada uma delas.

A outra surpresa foi quando Shakira cantou Nothing Else Matters, do Metallica. A versão não ficou lá essas coisas, mas foi boa a intenção, né Shaki?

Logo depois de cantar Ojos Asi, veio o ápice do show. A colombiana chamou para o palco Ivete Sangalo para interpretar um grande sucesso nacional, País Tropical, de Jorge Ben Jor.
“Quero convidar uma deusa para cantar comigo. É um prazer dividir o palco com ela. Com vocês, a rainha, minha amiga Ivete Sangalo”, disse a colombiana. 
Aí a Cidade do Rock acordou, mais uma vez sob o comando de Ivete Sangalo, indiscutivelmente a estrela da noite.
A noite fechou com Waka Waka, tema oficial da Copa do Mundo de 2010.

Acompanhe aqui como foi a quinta noite de Rock in Rio

Comentários (4)

  • andré andersen diz: 1 de outubro de 2011

    Alguém saberia dizer se a violinista da Shakira no R’nRio é a mesma da Shania Twain, naquele show em Chicago?

  • SÓCRATES OLIVEIRA diz: 1 de outubro de 2011

    SEM COMENTÁRIOS………SENSACIONAL………………………QUERIA SER UMA GAITINHA DE BOCA, SÓ ESSA NOITE…….

  • William Martins diz: 1 de outubro de 2011

    Sinceramente achei um show de bom para regular. As trocas de roupas atrapalharam muito o andamento. Algumas vezes senti que a Shakira (por sinal, muito linda), esfriava, ou seja, não conseguia manter o ritmo de algumas músicas para outras. Quis fazer uma brincadeira (momento em que ela deu tchau, mas depois voltou), também achei sem graça. Até entendi o que ela quis fazer, mas acho que não deu muito certo. Como no famoso, Diário Gaúcho, pra mim ela foi uma “bola quadrada”. Muito simpática, carismática, tentando agradar, mas não senti o público, e nem eu, muito entusiasmado. A participação de, Ivete Sangalo, também foi muito fraca. Não por causa da mesma. Reiterando. A Shakira é muito linda e tem um corpo maravilhoso, ainda mais dançando a dança (fui redundante) do ventre. Bah!

  • Marcio Silva diz: 1 de outubro de 2011

    Excelente show, mas, pelo horário do show e após vários shows, não tinha como o público ficar 100% como nos primeiros shows da noite. Mas em nada tira a grandeza do show, profissionalismo e respeito ao público. Eu particularmente não vou a festivais, pois os artistas perdem muito em qualidade. Não que isso tenha acontecido com a Shakira, mas não tem como fazer milagres. Na minha humilde opinião, foi o melhor show. Particularmente, não sou fã de Shakira, mas isso não me impede de admirar um bom show e foi o que eu vi. Abraços aos amigos.

Envie seu Comentário