Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Arezzo in the Sky

04 de março de 2013 1


fotos: Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin

A gata loira com ares de roqueira das fotos que você vê aqui é Sky Ferreira, cantora e compositora filha de pai brasileiro e mãe norte-americana.

A gracinha, nascida em Los Angeles e eleita pela New York Magazine uma das promessas da música para 2013, é a estrela da nova campanha da Arezzo.


Ela foi fotografada pelo badalado casal de fotógrafos holandeses Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que andam super bem cotados no mundo da moda, tendo feito as últimas campanhas de Louis Vuitton, Isabel Marant e Givenchy.

– Minha ideia era colocar a Sky em um ambiente dos filmes do Godard, porque é quase minimalista, mas os elementos são muito pop – conta Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha.


Sky está prestes a lançar, ainda este mês, seu primeiro disco de estúdio I'm not Alright – e depois parte em turnê mundo afora com o trabalho em mãos.


Confere aqui embaixo o clipe de Red Lips, dirigido por Terry Richardson, para ver do que ela é capaz.


Ah, nesta quinta-feira, 07 de março, a Arezzo lança a coleção Inverno 2013 com com uma novidade: a AREZZO MOB PARTY, festa que rola ao mesmo tempo em várias lojas da marca no país – aqui em Porto Alegre é na loja do Shopping Iguatemi, a partir das 19h.



Comentários (1)

  • Joao Carlos diz: 5 de março de 2013

    Não é possivel que não haja mais um bom colírio, Lerina.

Envie seu Comentário