Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Robert Smith, parceria de churras

09 de abril de 2013 7

Quem fez a abertura do show da banda inglesa The Cure em São Paulo, no sábado, foi o grupo gaúcho LAUTMUSIK (“música alta”, em alemão). O som do quinteto formado em Porto Alegre em 2006 é influenciado principalmente pelo pós-punk dos 1980 e pelo guitar rock dos 1990. Segundo a vocalista Alessandra L., o encontro com o ídolo ROBERT SMITH (na foto acima) foi “simplesmente fenomenal” - como ela escreveu no Facebook:

- O Robert Smith assistiu nosso show inteiro - discretamente, num canto do palco. Depois, foi até o nosso camarim nos presentear com champanha e elogiar o show, e nos deu a melhor resposta possível sobre o porquê de nos ter escolhido: “Escolhi uma banda que eu quisesse ver”. No final da noite as bandas de abertura foram convidadas ao camarim pra beber e conversar - e conversar foi o que fizemos. Deu pra entender que o Cure é uma grande banda porque é formado por grandes pessoas, que se interessam genuinamente por outras pessoas além delas próprias. E o Robert Smith é de uma afabilidade e sensibilidade tais que dá vontade de sentar e jogar conversa fora durante horas, ou de convidar pra um churrasco em casa. Em um mundo paralelo isso talvez fosse possível, mas a chance de ter um pequeno insight do indivíduo por detrás da persona do ídolo (se é que existe uma persona) é algo que nunca esqueceremos.

Comentários (7)

  • marcelo diz: 9 de abril de 2013

    Impressionante. Li no blog do barcinski que foi a mesma coisa com a outra banda de abertura. Grande Cure e parabéns à Lautmusik!

  • Johnny diz: 9 de abril de 2013

    Ai Murilo, ta bem na foto heim!!!!! parabéns gurizada, mandaram bem!

  • Alessandra L. diz: 9 de abril de 2013

    Crédito da segunda foto: Fabricio Vianna.

  • André M. diz: 9 de abril de 2013

    Só acho um pouco complicado convidar o R. Smith para um churras pois ele é um vegan convicto e famoso. Mas se rolar dá para improvisar uns legumes assados que acho que ele topa.

  • Alessandra L. diz: 9 de abril de 2013

    Faltou o crédito da segunda foto: Fabricio Vianna.

  • Marcão diz: 9 de abril de 2013

    Adoro levar vegans convictos nos meus churrascos!

  • RAFAEL ABREU diz: 10 de abril de 2013

    Foi o melhor show da minha vida!! Os caras derão um presente para o público mais de 3 horas de show!!

Envie seu Comentário