Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Menina da roça

13 de abril de 2013 4


Benzadeus!! A modelo Renata Kuerten tirou a roupa para a revista GQ de abril. O mulherão mostrou que está com tudo em cima e que os treinos de MMA têm funcionado muito bem. Calma lá, a moça não entra no ringue. São treinos idealizados para divertir e fortalecer a musculatura.


Apesar de viver na correria da cidade, a beldade revela que gosta mesmo é da tranquilidade do sítio, lugar onde foi criada:

- Ali eu troco a cerca, monto em cavalo, cuido da horta, faço nada e me sinto em casa.

Aos 15 anos, Renata deixou a roça para ganhar os holofotes e fotografar para diversas marcas de moda, mas sempre que pode dá uma fugidinha para o interior.

Comentários (4)

  • Jose Cestari diz: 14 de abril de 2013

    Ola…

    BENZADEUS!!!!!!!!!
    Como diz o Roger. Me comunique, quando ela vai para seu sitio, que a levo sem
    cobrar a corrida; seja do aeroporto ou rodoviaria e ai colocarei na galeria de
    pessoas, que ja levei no taxi. De preferencia com pouca bagagem.

  • Nei Nunes diz: 14 de abril de 2013

    Já escreveram em algum lugar que o trabalho liberta o espírito. Vejam esta mulher que gosta de trabalhar na roça, trocar cercas, etc. – trabalho duro – e tem uma beleza natural. Muitas que só correm atrás de cirurgiões plásticos, fazem academia, tomam remédios veterinários e fazem dietas mirabolantes, não conseguem os resultados. Se deveria dizer também que o trabalho pode ser uma fonte de beleza.

  • dea diz: 14 de abril de 2013

    “A moça é da Roça” mas qual a localidade da Roça? estado .. País??

  • Carlos Eduardo diz: 15 de abril de 2013

    é o interior tem seus encantos,quando estou passando por localidades do interior próximas a Porto Alegre ou Santo Antônio da Patrulha,é impressionante como vejo mulher bonita,até mesmo as mais novas com seus 18 anos..Não é atoa que aqui no Rio Grande do sul se descobre modelos,as mais belas mulheres do Brasil.

Envie seu Comentário