Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pitaco de brasileira

29 de abril de 2013 0


A gata acima é a escritora brasileira Vanessa de Oliveira, que ficou conhecida por seus livros sobre amor e sexo publicados em diversos países, e por protestar nua contra a pirataria de suas obras. Pois bem, a nova da moça, é que ela estará no documentário 50 Tons de Cinza – A História Proibida, do diretor italiano Mario Benenati, que estreia no dia 17 de maio. O filme tenta decifrar por que a trilogia de E.L. James virou um fenômeno editorial mundial. Além das entrevistas com a autora da obra, Vanessa também foi convidada a dar seu pitaco sobre o tema.

Alejandro Ottado, proprietário da Art House, produtora latino-americana que está investindo no documentário, diz que a escolha por Vanessa foi fundamental:

- Ela é brasileira, e no Exterior se acredita que as mulheres brasileiras são as que mais entendem de sexo, conhecemos o trabalho dela na televisão e percebemos que ela tem uma visão critica e diferenciada, capaz de enriquecer o trabalho.


Vale lembrar que a ruiva é ex-garota de programa e confessa que já teve experiências sadomasoquistas. Atualmente, ela é sexóloga no Programa Mulheres – TV Gazeta e possui  seis livros publicados. O documentário encontra-se em pré-venda na Livraria Cultura e Livraria Saraiva.

Envie seu Comentário