Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sandro Ka apresenta Deixa estar

09 de maio de 2013 0

O artista visual Sandro Ka conquista seu espaço no Museu de Arte Contemporânea (MAC RS) durante o mês de julho com a exposição Deixa Estar. O evento tem duração de 09 de julho até 11 de agosto e ocorre na Galeria Sotero Cosme do MAC RS – Casa de Cultura Mário Quintana. A ideia da mostra individual é apresentar o processo de pesquisa de Sandro, propondo diálogos com obras e artistas do acervo do museu que sejam referenciais para sua produção poética.

O artista opera a partir de um repertório de imagens e objetos da cultura popular e da cultura de massa, criando composições que instigam sobre sua carga simbólica e sobre o estabelecimento de re-significações de sentidos.

A última mostra individual do artista aconteceu em 2008, com a exposição Relações Ordinárias. Recentemente, o MAC RS recebeu doação de três obras do artista, integrando o acervo, a partir da mostra O Triunfo do Contemporâneo, comemorativa aos 20 anos do museu.

A exposição tem curadoria de Bianca Knaak, professora e pesquisadora do Departamento de Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS.

Envie seu Comentário