Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Humberto Gessinger, Enfim Solo

21 de agosto de 2013 2

Humberto Gessinger 1- Crédito Gustavo Vara

O cantor, compositor e instrumentista HUMBERTO GESSINGER está lançando Insular, seu 20º disco – e primeiro como artista solo. O show que apresenta o novo trabalho do líder da banda Engenheiros do Hawaii já tem data marcada: dia 3 de outubro, no Auditório Araújo Vianna.

Humberto Gessinger - Crédito Gláucio Ayala

No espetáculo, Gessinger vai mostrar suas novas composições – além dos sucessos e clássicos dos EngHaw, claro. O álbum é o primeiro com canções inéditas em 10 anos do músico, e traz composições próprias e parcerias com Bebeto Alves, Duca Leindecker e Jota Quest.

Participam do CD também nomes de peso da música gaúcha, como Luiz Carlos Borges, Frank Solari, Nico Nicolaiewsky e o próprio Bebeto. Gessinger gravou também com ex-companheiros de grupo: Luciano Granja, Lúcio Dorfman e Adal Fonseca (que tocaram no Engenheiros do Hawaii entre 1996 e 2000) e Fernando Aranha, Pedro Augusto e Gláucio Ayala (integrantes da banda entre 2001 e 2007).

Humberto Gessinger - Crédito Gustavo Vara (2)

Paralelamente a seu trabalho musical, Humberto Gessinger também é escritor – e lança, com o novo disco, o livro de crônicas Seis Segundos de Atenção, sua quinta obra literária.

Comentários (2)

  • .cabeloduro. diz: 21 de agosto de 2013

    .um poeta. um filósofo. um gênio. humberto gessinger.

  • nestor diz: 23 de agosto de 2013

    um dos caras mais chatos que já conheci

Envie seu Comentário