Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ivete Sangalo: "Respeito as pessoas que usam a droga como terapia"

10 de setembro de 2013 2

Ivete Sangalo - crédito Rafael Lanus_Grosby Group

Questionada sobre o uso medicinal da maconha, Ivete Sangalo respondeu:

- Tenho outras fontes para me equilibrar.

A cantora cedeu entrevista à revista CONTIGO! durante passeio em Los Angeles. Na oportunidade, ela visitou pontos da cidade como a Venice Beach, que ganhou reconhecimento internacional por ser o local de concentração de médicos que receitam legalmente a droga para tratamentos de pacientes específicos. “Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar”, finalizou.

Esta edição da revista chega às bancas nesta quarta-feira (11/9).

Comentários (2)

  • Ingo Norante diz: 10 de setembro de 2013

    Estou com a extraordinária Ivete, alegria da música brasileira, música sem drogas.
    Por isso, neste momento, lamento a morte de Champignon … mas não derramo uma lágrima sequer. Música é música, barulho é barulho, poluição é um pesadelo.

  • Paulo César Machado diz: 10 de setembro de 2013

    Mereçe uma salva de palmas, a declaração da cantora Ivete Sangalo. Diz ela “eu jamais condenaria alguém por nada”. Estamos vivendo a era do politicamente correto, onde os certinhos da sociedade, os joãozinho do passo certo, querem ditar as regras. A sociedade, não aguenta mais as pessoas comuns, tipo….”se eu não fumo, sou a favor da proibição do cigarro, se eu não bebo, sou a favor da restrição da bebida, se eu sou hetero, sou contra o casamento gay, se sou vegano, sou a favor da proibição do consumo de carne”. Sinceramente, esse tipo de gente, já encheu o saco da sociedade brasileira.

Envie seu Comentário