Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Elvis está no prédio

17 de outubro de 2013 0
Elvis Presley in concert - crédito das fotos: Paulo Madjarof

Elvis Presley in concert – crédito das fotos: Paulo Madjarof

Sete capitais integram a turnê brasileira do espetáculo ELVIS PRESLEY IN CONCERT, que reúne músicos originais do Rei do Rock com projeções de última geração do cantor, em telões de alta definição. O show, que promete passar para o público a impressão de que Elvis Presley (1935 – 1977) está fisicamente presente no palco, chega a Porto Alegre no próximo dia 31/10, no Gigantinho.

Elvis Presley in concert 2- crédito Paulo Madjarof

O concerto traz o registro das melhores apresentações do ídolo norte-americano, com sua voz totalmente remasterizada. Os vídeos utilizados na produção são extraídos principalmente do material filmado para o antológico programa de TV conhecido como Elvis 68 Comeback Special (1968) e dos shows Elvis, That’s the Way It Is (1970), Elvis on Tour (1972), além do especial de televisão Elvis: Aloha from Hawaii (1973).

James Burton- Crédito: Paulo Madjarof

James Burton- Crédito: Paulo Madjarof

Entre os músicos que se apresentam estão vários ex-companheiros de palco de Elvis, como o guitarrista James Burton – que faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2001 – e o baterista Ronnie Tutt, que tocou na banda do Rei de 1969 até sua morte. Os ingressos para a apresentação na capital gaúcha podem ser adquiridos no site elvis2013.com.br.

Ronnie Tutt - Crédito: Paulo Madjarof

Ronnie Tutt – Crédito: Paulo Madjarof

Envie seu Comentário