Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Michael Jackson ganha tributo heavy metal

18 de outubro de 2013 25

Thriller- Tributo a Michael Jackson

Já pensou as músicas do Rei do Pop em versão metal? Pois é essa a intenção do álbum Thriller – A Metal Tribute To Michael Jackson que será lançado no próximo dia 22 de outubro. A obra vai apresentar consagrados clássicos de Michael Jackson com uma roupagem heavy metal. Dentre os responsáveis pelas mudanças na batida estão Paul Di’Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden), junto com integrantes de Mr.Big, Guns ‘n Roses e Motörhead, entre outros.

A nova versão de Smooth Criminal fica por conta do Alien Ant Farm; já a imortal Thriller ganha arranjos de Chuck Billy (da banda Testament). Black Or White está sob a batuta de Lajon Witherspoon (Sevendust), Bruce Kulick (ex-Kiss) e Tony Franklin (The Firm). Confira uma palinha no vídeo abaixo e opine:

Comentários (25)

  • Auri diz: 18 de outubro de 2013

    Bom dia. Fico impressionado com que a mídia global faz do Michael! O cara era um andrógeno, dormia com crianças, foi processado por tal, era um total perturbado mentalmente! Morreu? Será? Qual é a verdade? Michael Jackson só existiu quando fez aqueles 3 álbuns quando era criança! Depois, acabou!!!! Virou um cantor medíocre e doente! Parem de ‘endeusa-lo’!!! Vamos cair na real, gente!

  • silas matheus diz: 18 de outubro de 2013

    Eu tenho certeza que vc gosta de algum cantor ou cantora ou gosta de alguma musica vc gostaria que uma pessoa falace o que vc falou do michael no minimo vc não ia gosta né? então se vc não gosta tudo bem é seu direito, mais para de querer que todo mundo siga sua linha de pensamento se o michael teve problemas pessoais simn teve mas se tratando de musica ele era um gênio pois o cara quebrou barreiras raciais inovo na musica pop americana e abriu espaço para outros cantores negros.

  • Axl Rose diz: 18 de outubro de 2013

    AURI polemicas e boatos a parte Michael Jackson esta no guinness como maior artista de tds os tempos e tbm a celebridade que mais ajudou em causas humanitarias!!!para sua informação todos os albuns do MJ foram sucesso garantido,e vai muito alem do que thriller,bad,off the wall ,digita no google “recordes de michael jackson” e vai no primeiro resultado para vc saber melhor quem ele foi na industria fonografica.

  • Adriano diz: 18 de outubro de 2013

    Auri, você deveria procurar saber pelo menos um pouco sobre Michael Jackson deu para ver que você tem zero conhecimento em Michael Jackson. Com todo respeito, pois é a sua opinião, mas Michael Jackson foi um gênio até a sua morte. Ele começou a cantar aos 5 anos de idade na Banda Jackson 5 (fez muito sucesso), mas foi a partir do álbum Off The Wall (1979) que o cara começou a mostrar que era muito mais do que uma criança prodígio. Off The Wall vendeu 25 milhões de cópias e colocou 4 singles no topo das paradas(feito inédito até aquele momento, que foi quebrado pelo própio Michael anos mais tarde), com esse álbum ele conseguiu se tornar o maior artista solo do mundo, então imagina o que esse cara conseguiu com Thriller(O disco de maior sucesso até hoje de todos os tempos) vendeu cerca de 114 milhões de cópias em todo o mundo, quebrou barreiras, o cara inventou o vídeo-clip com os curtas Thriller, Billie Jean e Beat it, bateu o recorde ganhando 8 Grammys com Thriller. O cara compôs o single de maior sucesso de todos os tempos “We are the World” que foi gravada por vários artistas. Em 1987 o cara lançou um dos discos mais influentes da música Pop o álbum Bad, que fez ele colocar um recorde 6 canções no topo das paradas da Billboard, o disco Bad se tornou o segundo disco mais vendido de todos os tempos com cerca de 47 milhões de cópias, desbancado pelo própio Michael Jackson com Dangerous lançado em 1991, que conseguiu vender cerca de 55 milhões de cópias. O cara fez três das maiores turnês mundiais com a Bad Tour(1987,1988,1989), Dangerous Tour (1992,1993), History Tour (1997,1998). Em 1996 ele lançou outro grande sucesso comercial o album History que se tornou um dos 10 album mais vendido da história da música, com cerca de 40 milhões de unidades vendidas. O último album lançado por Michael Jackson em 2002, Invincible ganhou o título de melhor álbum da década e mesmo tendo sido seu pior desempenho, vendeu mais que qualquer outro disco da década de 2000 e até o presente momento, com mais de 25 milhões de unidades vendidas. O sucesso maior dele não foi quando criança e sim quando em tinha cerca de 23 anos de idade com Thriller. E amigo, o que acabou Michael Jackson foram as falsas acusações, antes de julgar alguém tente procurar saber, e olhe primeiro para si própio, todos tem defeitos, e ninguém saberá nunca da verdade sobre Michael Jackson, uma coisa é certa nem você nem ninguém apagará o legado do maior artista que já viveu nesse mundo!

  • Danilo. diz: 18 de outubro de 2013

    O fato de ele ser andrógeno, dormir com crianças (ele foi absolvido de todas as acusações), ou ser perturbado não tem relação direta com a qualidade de sua música. O argumento do comentário não respeita um silogismo. Também, importante referir que além dos albúns de sua infância, outros 05 trabalhos feitos na sua fase adulta atingiram o topo das vendas, com Trillher se tornando o album mais vendido de todos os tempos. Por fim, todos sabem da sua enorme influência musical e artística, o que faz, inclusive, que artistas do heavy metal produzam covers de suas canções. Assim, medíocre e doente é alguém contestar a qualidade de Michael Jackson enquanto artista, o que só prova o total desconhecimento musical que emana do comentário.

  • Lucas Sevalt diz: 18 de outubro de 2013

    Auri, creio eu que voce tenha tido contato a vida toda com o Michael para saber desses detalhes, pois bem, tenho certeza que voce nao tem a minima ideia do que voce esta falando. Com certeza nao era um cantor medíocre, Andrógeno? nunca vi o Michael vestido de mulher. Outra coisa nada do que voce falou sobra dormir com crianças e etc. nada foi provado. Michael esteve sempre no topo, desde sua infancia ate a sua morte, Thriller, Bad e Dangerous foram os melhores albuns que ouvi ate hoje. Por fim pertubado e doentio é voce que nao sabe o que fala, voce deve ser daqueles famosos Trolls da internet que qualquer assunto ja ta falando merda se achando que entende de alguma coisa… Antes de escrever merda por ai, leia e pesquise, por causa de pessoas como voce que a internet ta uma merda.

  • silas diz: 18 de outubro de 2013

    Bom dia. vc deveria respeitar mais o gosto das outras pessoas, porque eu tenho certeza que vc gosta de algum tipo de musica, e não ia gostar que alguém ficasse falando coisas to tipo para um cantor que vc gosta né ? Não obrigue pessoas a seguirem a mesma linha de pensamento que vc, ok michael pode ter tido problemas sim pessoais mais se tratando de musica o cara era um gênio quebrou barreiras raciais abrindo as portas para outros cantores exclusive alguns que vc gosta e inovou a musica americana então mais respeito

  • luzia diz: 18 de outubro de 2013

    pois é voçe deveria ficar impressionado com q a midia faz do MICHAEL JACKSON, justamente fez vc acreditar numas bobagens dessa, Auri vc deveria pesquisar mas correr atraz das verdedes não sair dizendo besteira só pelo o q vc ver na midia entre em sites segura e veja a injustiça q vc ta falando e as injustiça q ja disseram a respeito do MICHAEL, e a respeito de endeusa-lo não é isso apenas pessoas inteligente reconhece a genio q ele foi e sempre sera pq se não fosse por ELE vc tava assistindo cantor cantando com uma luz la no fundo

  • Marcelão diz: 18 de outubro de 2013

    Hum hum, que bixa má esse Auri. (Aliás, Que nome hein?)

    No mínimo deve ser um frustrado que nunca conseguiu fazer um moonwalker. KKKK

  • Giovani diz: 18 de outubro de 2013

    É Auri, talvez eles devessem fazer um tributo sobre você! Ah, vc é quem mesmo? deixe-me adivinhar. Um zé ninguém!

  • Jefferson A. Nunes diz: 18 de outubro de 2013

    Auri, NENHUMA das acusações contra o Michael Jackson foi provada, grande parte foi apenas uma tentativa das famílias das crianças tentarem lucrar em cima do sucesso dele, como ficou provado durante os julgamentos. Ele podia ser um cara cheio de problemas, mas com certeza tinha um enorme talento, e acho mais que merecidas as homenagens à ele. E olha que eu sou um fã de METAL, não de pop, mas sei reconhecer o enorme talento e sensibilidade musical que ele tinha.

  • carolini diz: 18 de outubro de 2013

    Auri, ninguém é melhor que ninguém, e se Michael está sendo homenageado, é pelo trabalho dele!E também não vai mudar nada em sua vida, nem pra pior e nem pra melhor fazerem tributos a ele ou não,só se vc for fã como eu! então criticar só vai fazer vc perder tempo falando asneiras, porque isso não afeta em nada os fãs deles! O que vem de baixo não nos atinge! E Michael foi uma ótima pessoa que teve sua imagem desvalorizada por causa de pessoas totalmente invejosas e mediocres que só queriam viver a sua sombra! Michael is the most amazing caring loving person in the whole entire world!!

  • Mila diz: 18 de outubro de 2013

    Michael é inocente, lindo e maravilhoso.

  • renato diz: 19 de outubro de 2013

    é auri, sobre Michael Jackson, vc realmente não sabe nada !! como o Romário dizia sobre o pelé, que ele(pelé) calado era um poeta. de vc, eu descrevo o seguinte: vc sem digitar palavras, seria genial !!

  • renato diz: 19 de outubro de 2013

    ah, só pra dar uns dados aqui.. ele foi o artista que mais ajudou instituições de caridade.(ele tá no guinness por isso) ele fez diversas músicas sobre paz no mundo(caso vc não saiba) e sobre as acusações que ele sofreu.. ele foi inocentado de TODAS !! isso é um fato, não é historinha criada pela mídia. e sobre a fisionomia que ele tinha ao longo do tempo, ninguém tem nada a ver com isso, a não ser ele mesmo nas épocas lá.(aliás, ele era muito bonito, mesmo quando ficou branco. só no início dos anos 2000 que ele exagerou na plástica, mas isso era um problema dele!) e ele não quis ficar branco, ele sofreu vitiligo(tá na autopsia dele) e sobra a música dele, bem, se vc não gosta, do legado incrível que ele construiu, lamento só haha !! ops.. o tributo de artistas do heavy metal, para o Michael, é muito interessante.

  • roger diz: 19 de outubro de 2013

    cara para de ser invejo e se nao conheço toda a carreira dele nao fale merda,pois ele nunca foi culpado de nada relacionado a abuso de menores.e mais goste vc ou nao ele e influencia ate hoje.

  • CLEBER diz: 19 de outubro de 2013

    Auri essa é a mesma mídia que endeusa Naldos,Anitas e outras milhares de porcarias do nosso país , se você considera M.Jackson medíocre um cara com fama nos quatro cantos do mundo vc. provavelmente é mais um que gosta dessas porcarias que existem por aqui.Pois quando se trata de um tributo de Metal deve-se prestar atenção pq. não existe público mais rigoroso que o do Metal e se alguns caras vão fazer homenagem a ele é pq. o cara era no minimo BOM .

  • Mari diz: 19 de outubro de 2013

    Auri, pelo que percebi vc não sabe nada a respeito de Michael Jackson, está repetindo o que a mídia publica, sem procurar saber a verdade. Infelizmente muitas pessoas julgam sem o conhecer-lo. Isto é revoltante.

  • Gabriel diz: 19 de outubro de 2013

    Tem pessoas que são moralistas demais e preferem ver o cara só pelo lado negativo e só analisar a vida pessoal do MJ. O cara foi um dos maiores ícones (senão o maior) da musica pop, vendeu incontáveis números de álbuns… merece todas as homenagens possíveis. Agora se vc querer ver pelo lado pessoal vai em frente… vamos homenagear só o Roberto Carlos então…

  • Ariel diz: 19 de outubro de 2013

    Caro Auri, pra início de conversa o Michael não teve apenas 3 álbuns quando era criança, e sim, ele era um gênio! Se atualize porque o que a mídia tentou fazer dele um monstro e está mais do que provado que ele não era pedófilo, a mídia tentou derrubá-lo, mas nada conseguiu impedir seu sucesso.
    Antes de falar procure mais a respeito!
    Michael Jackson Para Sempre!!

  • Janete diz: 19 de outubro de 2013

    Caro Auri bem se ve que vc está muito mal informado ou nem sabe o que diz,por acaso vc não viu quando o Michael Jackson partiu q foi desmentido os boatos ,que tudo não passou de invenção para tirarem dinheiro dele.Te atualiza babaca para não publicar besteira ou fica na tua

  • Marcelo Carrasco diz: 20 de outubro de 2013

    Vou resumir em uma frase: O maior talento infantil que vi em toda a minha vida e o maior cantor artista pop de todos os tempos. O resto é papo furado.

  • Fernanda diz: 20 de outubro de 2013

    Auri que mancada você deu!
    Suas palavras são o total reflexo da sua ignorância. Pelas suas palavras deu para ver que você é produto da mídia que só reproduz o que houve. Antes de falar pesquise. Evite passar vergonha como você acaba de passar.

    Michael é o maior astro de todos os tempos!!!
    Provou sua inocência nos tribunais. Vendeu milhões de discos. Foi um dos maiores filantropos (se não o maior).
    É um gênio, criou muitas músicas de sucesso mundial, lançou os maiores álbuns de todos os tempos.

    Está para nascer alguém que conseguirá bater todos os seus recordes.
    Portanto tenha mais respeito e conhecimento ao falar sobre o rei do pop.

    MICHAEL JACKSON IS THE BEST.
    MICHAEL JACKSON I LOVE YOU. <3

  • Marcela diz: 21 de outubro de 2013

    Meu caro Auri Preconceito é ignorância(Frase de Michael Jackson em dezembro de 1991), Michael Jackson é o Rei do Entretenimento, é pouco dizer que esse cara era apenas Rei do Pop. Você já colocou no seu som os discos Dangerous, History e Off The Wall (qualidades sobrenaturais) são perfeitas obras primas da música, eu não fui nem nos óbvios Thriller e Bad. Cara só vou citar 2 músicas de cada disco e depois você me fala o que foi sentir e descobrir genialidade. Então escute do disco Off The Wall: 1º Don’t Stop til you Get Enough( veja uma aula perfeita de harmonia vocais e instrumentação), 2º Rock with You (Escute a voz suave e sinta o climax da música). Do disco Thriller, escute simplesmente a melhor música de todos os tempos, 1º Billie Jean (A linha de baixo é algo de outro mundo, tudo é perfeito nesta música), 2º Wanna Be startin Somethin (Você sabe a sensação de tomar uma coca-cola em um dia de sol de matar, pronto será essa a sensação ao ouvir esta obra prima). Do disco Bad, ouça as atemporais 1º Smooth Criminal, e 2º Dirty Diana, ambas perfeitas. Do disco Dangerous 1º Give in tome (um rock melodico belissimo), 2º In The Closet (cançaõ de quase 25 anos atrás e ainda influência as músicas pop atuais). Do disco History, 1º Little Susie (Rapaz é sem comentários, escute), 2º Stranger in Moscow (Rapaz, a sensibilidade que Michael tinha para compor uma música perfeita e original era enorme, música perfeita.
    Emfim Michael Jackson é Michael Jackson queira ou não queira ele sempre será o maior de todos, como Caetano Veloso disse: “Tudo em Michael Jackson é perfeito e é feito de matéria Pop, perto dele Mandonna e todos os outros são meros teóricos”. Vida Longa ao Rei!

  • Mychelle Jackson diz: 22 de outubro de 2013

    “Auri” nossa até o nome é ridículo, mas não é issso q importa, o que importa e q vc tem antes q pesquisar antes de falar coisa q não sabe a mídia acabava com o Mike e infelizmente gente como VC ajudava a mídia com suas mentiras, apenas veja esse video do Felipe Neto, ele fala muitas coisas q te ajudará a conhecer o MJ melhor! antes de dizer Merda https://www.youtube.com/watch?v=G3A1j5Md1R0, tem esse tbm da grande apresentadora Márcia Goldschmidt https://www.youtube.com/watch?v=nvHpxQffeSA , agora dele não fazer sucesso ai nem te respondo, pq isso já virou recalque, Tu tá falando é do Michael Jackson mesmo???? acho q tu deve veio para esse mundo tem pouco tempo!

Envie seu Comentário