Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Carol Magalhães: "Não vou ser hipócrita de falar que não magoa"

28 de outubro de 2013 5
Carolina Magalhães - crédito: Marcos Serra Lima / Paparazzo

Carolina Magalhães – crédito: Marcos Serra Lima / Paparazzo

“Não vou ser hipócrita de falar que não magoa, mas procuro não ligar. Só vou realmente achar que estou com algum problema quando o meu médico, que é o melhor de São Paulo, chegar para mim e falar: ‘Carol, você não está bem. Não está saudável, está com anorexia’.”

CAROL MAGALHÃES

atriz, 34 anos, falando a respeito dos comentários de que estaria anoréxica. Filha do ex-deputado federal baiano Luís Eduardo Magalhães, a bela que mede 1m67cm e pesa 49 quilos posou para um ensaio sensual do site Paparazzo.

Comentários (5)

  • aline maria diz: 28 de outubro de 2013

    me perdoa… mas esta indormação está errada…. tenho 1,59 de altura, e há muito tempo eu comemorei HORRORES por ter conseguido chegar a 49,300 gramas. Olhando a foto da moça, (em termos de magreza e nao de beleza, obviamente), pois sou uma pessoa de beleza comum, enfim, em termos de magreza, eu estava bem mais magra. O que torna impossivel, uma pessoa com 10 cm a mais, e com essa montoeira de peitos bonitos, pesar a mesma coisa… com 1,67 e 49 kg, ela deveria estar muitisssssssssssssimo mais magra… entao, tá erradoooooo…

  • aline maria diz: 28 de outubro de 2013

    vc achou meu cometario ofensivo para nao publica-lo? ´comento em todos os blogs, e nunca ninguem bloqueou… vc foi o primeiro….. nao se preocupe, SEU JORNALISTAZINHO MEDIOCRE, que no seu eu nao voltarei. (agora vai, publica o primeiro e este só pra as pessoas pensarem que, “ahn sim eu ia publicar ela que nao esperou… e tals” …….

  • Julia diz: 28 de outubro de 2013

    Pq o paparazzo não faz um ensaio comigo? Eu mãe de uma menina de 11, boto essa ai no chinelo.

  • Eduardo Dorneles diz: 29 de outubro de 2013

    Como esta gente consegue ter o melhor médico de São Paulo o melhor isso e aquilo. Pegar na enxada eu nunca vejo. deve ser herança de vô rico.

  • Ronald diz: 30 de outubro de 2013

    Calma Aline Maria, pra quê tanto ódio por conta de tão pouco??

Envie seu Comentário