Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Império da Lã reinaugura tradição de Domingo no Parque

29 de outubro de 2013 0
Império da Lã - crédito: Christian Jung

Império da Lã – crédito: Christian Jung

O Império da Lã teve a honra de ser convidado para estrear o projeto Domingo no Parque, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com várias produtoras, instituições, associações e artistas gaúchos. O objetivo é apresentar espetáculos de qualidade, com entrada franca e que ajudem no desenvolvimento da nossa produção artística local. Além disso, a ação ainda visa resgatar e celebrar a tradição domingueira de espetáculos à tarde no Auditório Araújo Vianna.

Para esta domingueira, a formação escalada é Pedro Petracco (dos Cartolas) na bateria; Chico Bretanha (da Groove James) na guitarra; Jojô (Lunes) no contrabaixo; Chico Paixão (da Funkalister) na guitarra e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) nos vocais e mestre de cerimônias. Ainda estarão acompanhados de um naipe de metais formado por Anjinho do Trompete e Serginho do Trombone (ambos da The Brothers Orchestra).

A empreitada terá a participação dos grandes parceiros e cavaleiros imperiais Luis Henrique “Tchê” Gomes (TNT), Frank Jorge, Hermes Aquino, Duda Calvin (Tequila Baby), Adriana Deffenti, Fabrício Beck (Vera Loca), Luciano Albo, Dingo Bells, Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados) e Gustavo Telles. No repertório do espetáculo estarão músicas das carreiras dos convidados e um imenso passeio por canções que já foram defendidas por nomes como Beatles, Frank Sinatra, Roberto e Erasmo Carlos, Queen, Ramones, Stevie Wonder e muitos outros.

SERVIÇO:

Dia 03/11
No Auditório Araújo Vianna
às 18h (abertura dos portões às 17h)
Entrada Franca – Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório a partir das 14h

Envie seu Comentário