Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chuck Palahniuk revela detalhes sobre Clube da Luta 2

30 de novembro de 2013 1

fight_club_on_the_street1
Tyler e Jack (agora Conrnelius)

O escritor Chuck Palahniuk contou detalhes sobre a sequência do livro Clube da Luta — lançado em 1996 e adaptado para o cinema em 1999 — para a revista Hustler. Desta vez, a história sairá no formato de graphic novel.

Palahniuk disse que a sequência será contada da perspectiva submersa de Tyler Durden, na medida que ele observa o tédio rotineiro da vida do narrador. Já que a 20th Century Fox criou a convenção de chamar o protagonista de Jack, o autor afirmou que passará a chamá-lo de Cornelius. Ele está numa vida comprometida com um casamento decadente, incerto sobre sua paixão pela vida. “A típica bobagem da meia idade”, sublinha o escritor. Da mesma forma, Marla está insatisfeita e sonha em alcançar o homem selvagem por quem outrora se apaixonou. “Ela adultera a farmacinha de drogas que seu marido precisa para suprimir Tyler, e — adivinha — o alter ego ressurge para aterrorizar suas vidas”, pontua Palahniuk.

A estimativa de lançamento da obra é 2015. Não há previsão de que livro ganhe adaptação para o cinema. Em entrevista concedida à Veja no ano passado, Palahniuk anunciou que o diretor belga Koen Mortier (Ex-baterista) está trabalhando na adaptação do livro Assombro.

Comentários (1)

  • Rafael Arpelau diz: 11 de fevereiro de 2014

    Aguardando ansiosamente , tanto o livro quanto o filme … espero que seja com os mesmos atores para preservar a memória do 1º filme !!!

Envie seu Comentário