Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Blog do Lerina entrevista: Emílio Dantas

25 de abril de 2014 4

7G4A5203

O ator Emílio Dantas protagoniza a peça teatral Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical, que está em cartaz até este domingo (27/05) no Teatro do Bourbon Country.

Imagens: Felipe Martini
Edição: Douglas Roehrs

Comentários (4)

  • Bianca R Souza diz: 26 de abril de 2014

    Tive a felicidade de assistir o espetáculo ontem, e fiquei impressionada ! A apresentação como um todo é impressionante , a história do poeta Cazuza em todos seus momentos muito bem interpretada pela equipe , e a emoção estampada nos momentos mais dificeis que nosso idolo viveu … Amei ! Sorri, cantei , chorei … porque “faz parte do meu show” …

  • Eliane diz: 26 de abril de 2014

    Também fui ver ontem, e a peça é maravilhosa!!!! Emílio Dantas incorporou o Cazuza!! Está demaisss! E é emocionante ouvir as músicas e a história dele! Vale a pena conferir!!

  • Ana Paula Bardini diz: 27 de abril de 2014

    Assisti essa peça na quinta, entrei meio que sem esperar nada e fui surpreendida pelo tamanho do espetáculo….Fui arrebatada pela emoção….a história, a forma de contar ,a direção, o elenco afinado, as músicas maravilhosas e principalmente a atuação NOTA 10 do excepcional Emilio Dantas me fez querer ver de novo… e eu assisti mais duas vezes…..Sim, assisti 3 vezes o espetáculo e, se bobear assisto mais uma. AMEI. REALMENTE demais, vale muito a pena… para quem está em dúvida, não fique- VÁ! ” So por acaso for bom demais, é porque VALEU!” (Cazuza)

  • Roberto Silva de Oliveira diz: 28 de abril de 2014

    Tem certas oportunidades na vida que não se pode perder… Este musical do Cazuza é uma! Confesso a todos que cometi um pecado capital!! Tive inveja deste ator que incorporou o CAJU, mas foi uma inveja sadia que de maneira alguma seria de prejudicá-lo. Quem acompanhou a trajetória deste poeta louco desde sua aparição no Cassino do Chacrinha até o último sopro de sua curta vida do que estou falando! “Poetas e loucos aos poucos, cantores do porvir, e mágicos das frases, endiabradas sem mel, trago boas novas, bobagens no papel… CAZUZA ESTÁ MUITO VIVO!!!!!!

Envie seu Comentário