Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Blog do Lerina entrevista: Zé Adão Barbosa

23 de junho de 2014 0

Zé Adão Barbosa (Crédito da foto: Diego Vara/Agência RBS)

Porto Alegre recebe nesta sexta (27) o musical Godspell – A esperança, em sessão única no Theatro São Pedro, às 21h. Para conferir tudo que vai rolar, invadimos o ensaio deste povo hippie e conversamos com o diretor geral Zé Adão Barbosa.

Baseada no Evangelho Segundo São Mateus, a peça conta com 11 canções coreografadas por Carlota Albuquerque e com direção musical de Everton Rodrigues. O espetáculo foi apresentado pela primeira vez na programação de Natal da prefeitura de Canoas, patrocinadora do projeto, no ano passado – e parece que terá nova temporada na cidade, no final deste ano.

Confira a entrevista:

Falando nisso…

Aos 56 anos – sendo que 35 são dedicados a este vício que é a arte -, Zé está envolvido em diversos projetos – como a peça Até o fim, com João Carlos Cartanha, que já adiantamos aqui na coluna; e a minissérie Animal, que estreia em agosto no GNT. E você acha que ele pensa em diminuir o ritmo? Por enquanto não.

- Daqui a uns quatro anos, quando chegar aos 60, talvez. A Madonna tem a minha idade e está lá, mandando ver, dançando cantando, mesmo que duble um pouco, canta. Se a Madonna pode, eu vou ter que ir um pouco mais longe – falou o cara.

É isso aí, esperamos muitos outros projetos com a sua assinatura ;)

(Crédito da foto: Diego Vara/Agência RBS)

Envie seu Comentário