Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bela e profissional

04 de julho de 2014 7

Tainá Müller (Crédito da foto: Isabel Garcia/Revista Estilo/Divulgação)

“Seria antiprofissional da minha parte topar um trabalho que não me deixasse plenamente confortável. Se aceitei, nada mais natural que eu estivesse disposta a fazer o que fosse preciso.”

Tainá Müller

atriz, 31 anos, falando à revista Estilo deste mês sobre o beijo gay entre sua personagem, a fotógrafa Marina, e Clara, vivida por Giovanna Antonelli, na novela Em Família.

(Crédito da foto: Isabel Garcia/Revista Estilo/Divulgação)

Comentários (7)

  • celso diz: 4 de julho de 2014

    E eu não sei de certo, que pela fama voces sao capazes de tudo!!!

  • Dra. Agnes diz: 4 de julho de 2014

    E como vc conseguirá dormir em paz, celso, com uma dúvida deste quilate? Que coisa, né? Fiquei até com pena de vc…

  • denis diz: 4 de julho de 2014

    Mulher é um bicho fútil e interesseiro. Por conta de fama, prestígio, sucesso e dinheiro…são capazes de qualquer coisa..isso, desde que o mundo é mundo…

  • Carlos Santos diz: 4 de julho de 2014

    Acredito que a Tainá se refira , não ao teste do sofá, mas ao perfil da personagem. Considero desnecessário estas “cotas” de personagens , de comportamento sexual alternativo. Não traz qualquer benefício às famílias tradicionais, além de dar um péssimo exemplo às adolescentes; crianças , nem se fala! Não é homofobia, mas uma questão moral e estética.

  • Luoz diz: 4 de julho de 2014

    Estamos em 2014 e tem gente ainda que esta preso no modelo de sociedade do período medieval.
    “moral e estética” hahahaha Esteticamente falando ambas as profissionais são lindas. Moralmente falando também, o importante é o amor que se sente por outro individuo e não normas sociais arcaicas e ultrapassada (desculpem a redundância).

    Ridículo a cabecinha pequena e ultrapassada de alguns.

  • ARI PISTOLA diz: 4 de julho de 2014

    Mundo Futil=Inversão de valores

  • Ana Cláudia diz: 4 de julho de 2014

    Tainá esta nada mais do que reforçando o comportamento esperado e encontrado no profissional consciencioso e bem-sucedido, seja qual for sua área de atuação: entrega plena às exigências e necessidades do seu ofício, e em muitas oportunidades indo além, superando obstáculos internos e externos. Obviamente, não se trata daquele tipo exemplificado pela “lei de Gerson” , tanto pelo “jeitinho brasileiro” como “o importante é levar vantagem”. E a bela e talentosa atriz gaúcha , sem a menor dúvida, pertence aquela escola onde impera o esforço ético, a competência e a dedicação incondicional à sua arte. Daí o seu merecido sucesso com a inesquecível e carismática personagem Marina na novela de Manoel Carlos. Meus aplausos e meu agradecimento por sua brilhante interpretação.

Envie seu Comentário