Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A diversidade da beleza feminina

16 de julho de 2014 0

You & I (Crédito da foto: Divulgação)

Olha só que bacana: em seu novo clipe, You & I (Nobody In The World), John Legend traz mulheres de todos as idades, etnias e orientações sexuais para mostrar a diversidade da beleza. Em sua letra, o músico canta frases como “você é minha primeira e única garota” (You my one and only girl) enquanto vemos cenas como a menina furando a orelha, uma noiva aflita, uma jovem com vitiligo penteando os cabelos, uma garota com síndrome de down, uma gestante, uma senhora que venceu o câncer de mama.

O vídeo começa com a participação de Chrissy Teigen, esposa do músico. “Às vezes há essa pressão tão grande para termos uma boa aparência. Essa música serve para ela saber que, mesmo antes de todas aquelas maquiagens e roupas sofisticadas, já era perfeita para os meus olhos”, falou Legend, sobre a canção, durante um show em Los Angeles. A faixa integra o disco Love In The Futurem, lançado no ano passado.

Confira abaixo o belo clipe! :)

Falando nisso…

Uma das personagens que aparecem é a atriz Laverne Cox, primeira transexual a ser indicada ao Emmy – maior premiação da TV norte-americana. A bela integra o elenco da comédia dramática Orange Is The New Black, uma das séries queridinhas do público. Vale a pena conferir o trabalho dela! ;)

Laverne (Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

(Crédito das fotos: Reprodução/Youtube)

Envie seu Comentário