Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cinquenta Tons de Cinza ao som de Beyoncé

24 de julho de 2014 25

50 Tons de Cinza (Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer do filme Cinquenta Tons de Cinza – uma das estreias mais aguardadas para 2015 com lançamento previsto para 13 de fevereiro nos EUA (véspera do Dia dos Namorados). Baseado na obra homônima de E. L. James, o filme é protagonizado por Dakota Johnson (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey). Com direção de Sam Taylor-Wood, também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford e Rita Ora.

Na trama, Anastasia é uma estudante de literatura recatada. Ao entrevistar Christian para o jornal da faculdade, nasce uma complexa relação com pitadas de sadomasoquismo.

Um dos destaques do vídeo é a nova versão de Crazy in Love, da Beyoncé. Confira abaixo! ;)

Vale lembrar que o livro integra uma trilogia – com Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, que encerra a história de amor do casal. E aí, será que vai empolgar?

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

Comentários (25)

  • Renata Machado diz: 24 de julho de 2014

    O dia dos namorados é comemorado dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim ou Valentine’s Day.

  • MF diz: 24 de julho de 2014

    Eu não gostei da Dakota Johnson. Não consegui imaginar nela a Anastasia. Não me convenceu. Quem sabe se fosse a Alexis Bledel, como vinha sendo falado. Mas vamos esperar para ver.

  • Patrícia diz: 24 de julho de 2014

    Também não gostei muito da Dakota, sou mil vezes mais a Alexis…mas quem sabe a gente acaba se acostumando. Já o Jamie superou minhas expectativas em relação a ele, lindo e sensual!

  • thays diz: 24 de julho de 2014

    adorei.. estou lendo os livros novamente e é incrível.

  • RA diz: 24 de julho de 2014

    Simplesmente per-fei-to! Na medida do esperado. Atores bem escolhidos, pois não precisavam do esteriótipo da perfeição, o que não o tornaria tão masculino, nem ela tão inocente quanto Anastácia. Quem não gostou, acho que esperava um filme pornô, o que não teria feito o sucesso que os livros tiveram. Portanto, sutil, sensível, possível de ser real e é isso que tira o fôlego! Quem sabe assim aprendem o que mulher de verdade, gosta!

  • Nathália diz: 24 de julho de 2014

    Bom… acho que Ian Somerhalder tem mais cara de Christian Grey. Ainda vejo o Jamie Dornan como “caçador”….

  • Julião Petrucchio diz: 24 de julho de 2014

    Seduzir uma menina de colegial? Eu quero um filme para adultos e não um filme proibido para menores de 16 anos, na novela tem sedução melhor elaborada, claro o filme tenta condensar um livro todo….

    Antes um seriado com 22 capítulos de 45 minutos…

  • Guilherme diz: 24 de julho de 2014

    Sérios, as mulheres definitivamente perderam e cada vez mais perdem seu valor!
    Depois não sabem porque os homens apenas as usam como um esvaziador de saco.

  • FA diz: 24 de julho de 2014

    Ahahahaha.. Sensacioanal Guilherme!!!.. Agora vem a resposta em 3…2..1..
    O que elas querem mesmo é isso aí.. GRANA!! PODER!! É assim que a barca segue!!.. Se fosse um bonitão, sedutor, que chegasse de Fuscão, com 10 reais amassados no bolso.. Não chegava nem perto..hahahahahaha.. Com grana se faz o que quer com elas, da maneira que quiser.. Experiência própria..

  • Caca diz: 24 de julho de 2014

    Filme pra adultos é Brasileirinhas, isso daí é o que acontece depois que acaba o crepúsculo hahahahahahaha. E, quanto ao ator, eu ainda acho que o Scorpion (entendedores de sci-fi entenderão) ficaria melhor….

  • Caca diz: 24 de julho de 2014

    Retificando “Scorpius”…

  • Icaro Soares diz: 24 de julho de 2014

    50 tons de bla bla bla

  • Julia diz: 24 de julho de 2014

    Achei excelente, a Dakota não é exuberante assim como a Anastasia. Acho que todos esperavam uma Anastasia com cara de Bella Swan ou até a Alexis Bledel que interpretou aquele papel chatérrimo em Gilmore Girls. A Dakorta é sexy na medida, e quase desconhecida. Agora esse Grey misericórdia. Gato, sexy. Lindo e lindo.Amei to mt ansiosa.

  • Joselito diz: 24 de julho de 2014

    Não aguentei ver metade desse trailler. Musica horrivel. Filme pra encalhadas!

  • Ana diz: 24 de julho de 2014

    Dor de cotovelo desse povo masculino, o cara é lindo, rico e bom de cama !!!! Quer mais ???

  • Márcio diz: 24 de julho de 2014

    Li o livro junto com a minha esposa. Achei uma leitura bem interessante. Não é literatura pornô e nem se propõe a isso para decepção dos punheteiros de plantão. Pelo trailer ache fiel ao livro. Espero que o filme supere as expectativa. E a propósito irei assistir com a minha esposa.

  • Pati diz: 25 de julho de 2014

    Bom, eu não gostei do livro, achei a narrativa entediante e não me empolgou, tanto que na metade do livro larguei de mão! Minhas colegas de trabalho devoraram os 3, por conta disso fiquei sabendo o final da história, o que não me impressionou também. Agora até gostaria de assistir ao filme para ver se gosto!

  • Ro diz: 25 de julho de 2014

    O livro é uma droga! Com certeza não vou assistir esse filme, deve ser tão ruim quanto!
    A pessoa enriqueceu e se tornou uma celebridade de uma hora pra outra, escrevendo um livro sem nenhum conteúdo. Mas, é essa “literatura” que o povo gosta!

  • Amanda Poncio diz: 25 de julho de 2014

    Matt Bomer e Alexis Bledel eram perfeitos… :(

  • marcella diz: 25 de julho de 2014

    oi preferia que a atriz fosse Alexis Bledel e oator Matt BOMER

  • Jo diz: 26 de julho de 2014

    Serão lonnnngos sete meses….a única coisa irracional é que gray cita várias vezes os “seios fartos” de Anastasia e a coitada da Dakota…

  • michele pinheiro diz: 27 de julho de 2014

    Continuo me surpreendendo q tantos homens estejam se sentindo ofendidos com essa historia.Nove semanas e meia de amor é um classico e ninguem se ofende com ele!!!Qual a logica? Nem leram o livro. Que por sinal não é bem escrito, mas a historia em si é boa , por isso estou apostando q o filme vai superar…filtrando os exageiros.

  • Ligia diz: 27 de julho de 2014

    Cinquenta tons de cinza NÃO É SADOMASOQUISMO, é apenas um sádico(cara RICO que gosta de bater como fetiche, pq se fosse pobre e feio seria estuprador né –”), e ela NÃO É masoquista ela gosta do dinheiro dele e pronto.

    ISSO É sadomasoquismo: http://www.issoebizarro.com/blog/torture-me/caracteres-do-masoquismo-03-tongue-splitting/

  • ka diz: 27 de julho de 2014

    não gostei da escolha do ator,o cristian do livro é um cara lindo e chamoso que deixa as mulheres de queixo caido,o ator que escolheram para interpretá-lo nem de longe me passa essa ideia.

Envie seu Comentário