Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Premiado em Los Angeles

26 de setembro de 2014 3

Emiliano Ruschel

O ator gaúcho Emiliano Ruschel desbancou Caio Castro e Tuca Andrada e levou o prêmio de melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival. Natural lá de Lagoa Vermelha, o guri foi coroado pelo papel de Domingos no filme Pra Sempre Nunca Mais. Na última edição, o vencedor foi Wagner Moura pelo filme A Busca.

– No outro dia, quando acordei, olhei para o lado e vi que o troféu estava ali mesmo. Percebi que não foi só mais um sonho, que era realidade. Sorri comigo mesmo – confessou Ruschel .

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas o trailer já está disponível. Dá uma olhada aí:

(Crédito: Marcos Daniel Ferreira/ Divulgação)

Comentários (3)

  • Marcio Almeida diz: 1 de outubro de 2014

    Emiliano Ruschel alcançou Hollywood pelo excelente profissional que já demonstrou ser em todos os teus trabalhos , e também , por teu imenso carisma e sincera humildade!!!

  • Toni Campos diz: 2 de outubro de 2014

    Já falei pro próprio Emiliano que esse foi um prêmio merecido. Sinto orgulho (do bem, claro) de ter acompanhado os primeiros passos desse guri, aqui em Passo Fundo, desde quando fizemos oficina juntos e depois entrei no Grupo Metamorphosys e trabalhamos juntos. É prova de muita dedicação.Poderemos voltar a trabalharmos juntos… Um abraço. Toni Campos.

  • Aloizio Uchoa diz: 3 de outubro de 2014

    Tive o prazer de trabalhar e me tornar amigo pessoal do Emiliano, e torci muito por ele e pro sua esposa Larissa que também é uma atriz excepcional. Emiliano é talentoso e muito carismático alem de uma pessoa muito carinhosa e boa. Eu pude dirigir o Emiliano em um curta-metragem na época em que cursava a Faculdade de Cinema e posso afirmar que ele alem de bom ator é um ator dirigível, pois aceita e cumpre as observações e instruções de seus diretores, isso é muito importante, pois aqueles que pensam que sabem tudo, normalmente complica muito a vida de um diretor e não tive problemas com ele. Tenho muito orgulho dele e uma vez mais me pronuncio publicamente para parabeniza-lo pelo sucesso! Parabéns meu amigo querido!

Envie seu Comentário