Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mostra "Arte+Arte: Visões da Liberdade" inaugura na Capital

01 de outubro de 2014 0

ClaraFigueira

A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, em parceria com o Museu dos Direitos Humanos do Mercosul inauguram a 10ª edição da mostra Arte+Arte: Visões da Liberdade nesta quarta-feira (1/10), às 19 horas, na sede do Memorial do Rio Grande do Sul. Participam da mostra mais de 74 artistas associados da Chico Lisboa.

A décima edição pretende promover os artistas em suas criações poéticas contemporâneas, livres em seus instrumentos de expressão:

— Neste momento histórico da arte, caracterizado pelo mais amplo pluralismo de estilos, não cabe delimitar linguagens, mas, ao contrário, vale incentivar a integração e o rompimento de paradigmas estético-formais — ressalta Maria Eunice Araujo, vice-presidente da Chico Lisboa.

Mauro Beck

A mostra pode ser visitada de terças as sextas-feiras, no horário das 10h às 19h e sábados, das 14h às 18h, na Sala Multiuso e Salas do Tesouro — 2º andar, do Memorial do Rio Grande do Sul, Rua Sete de Setembro, 1112, Centro, Porto Alegre, até o dia 29 de novembro.

Beatriz Dagnese

Agende-se
Exposição Arte+Arte: Visões da Liberdade
Local: Prédio do Memorial do Rio Grande do Sul, Rua Sete de Setembro, 1112, Centro, Porto Alegre/RS — Brasil
Visitação: 02 de outubro a 29 de novembro de 2014
Contato: Kátia Costa — Presidente da Associação Chico Lisboa — fone: 8448.4895

Crédito: Divulgação

Envie seu Comentário