Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sozinha? Nunca

25 de novembro de 2014 2

Grazi Massafera (Crédito: Glamour/ Divulgação)

A linda Grazi Massafera é a estrela da edição de dezembro da revista Glamour. O clima do ensaio é totalmente natalino: a musa encarna uma prendada anfitriã fashionista que cuida dos preparativos para a ceia de natal.

Na entrevista, ela enrolou quando o assunto foi a vida amorosa:

– Ai… que situação, gente! É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada… Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!

Leia também

Maria Casadevall em Porto Alegre
Gisele Bündchen estrala capa da Vogue Brasil
Reynaldo Gianecchini é capa da nova edição da revista BT Experience

Grazi Massafera (Crédito: Glamour/ Divulgação)

Será que o ex-marido, Cauã Reymond, voltou a ocupar o coração da moça? Bem, ela não disse nem que sim nem que não.

– Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né? – disse à revista.

Mas em uma questão ela é bem direta. Os boatos que circularam apontando uma proximidade de Grazi com o irmão de Carol Celico não são verdade:

– É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim.

Então tá.

(Crédito: Glamour/ Divulgação)

Comentários (2)

  • Denise diz: 25 de novembro de 2014

    Coisa mais horrível uma mulher falar: solteira sim sozinha nunca… coisa de vagaba.. pois se não esta sozinha mas esta solteira, sinto muito, mas só esta sendo usada por alguém que não quer assumir a mulher como namorada… muito feio

  • Daniel diz: 26 de novembro de 2014

    Cauã era o cara para Grazi, deixou de ser.

Envie seu Comentário