Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os destaques da 5ª temporada de The Walking Dead

26 de novembro de 2014 6

The Walking Dead (Crédito: AMC/ Divulgação)

A quinta temporada de The Walking Dead está chegando perto de sua “parada obrigatória de fim de ano” (vai voltar só em fevereiro), mas já rolou bastante coisa importante nestes primeiros episódios do seriado morto-vivo – se você não viu o episódio da última terça, é bom ficar longe para não dar de cara com spoilers.

Em meio aos acontecimentos turbulentos, três personagens estão aparecendo como destaques desta primeira fase: Carol (Melissa McBride), Beth (Emily Kinney) e Abraham (Michael Cudlitz).

Leia aí o porquê:

CAROL

The Walking Dead (Crédito: AMC/ Divulgação)

Essa é a verdadeira grande musa do seriado. No início de TWD, parecia frágil, meio mirrada e medrosa. Mas ela deu a volta por cima, se libertou da sombra do marido e superou a morte da filha. Agora, começou a quinta temporada com tudo em cima. Depois de ficar vagando com Tyreese (Chad L. Coleman) e Judith (Eliza Cornwell), ela foi salvar Rick e os demais sobreviventes sozinha. O Terminus não era nada perto da força de Carol – ela literalmente acabou com todo mundo. Além da entrada triunfal, ela segue naquele vai e não vai com Daryl (Norman Reedus). A torcida nas redes sociais se divide entre Carol e Beth. E na busca dos dois pela loirinha, Carol acaba levando a pior, sendo capturada pelo pessoal do hospital em Atlanta. Ainda não duvidamos que ela acorde e salve todo mundo, hein.

Leia também

Grazi Massafera afirma em entrevista: “Sozinha, nunca!”
Gisele Bündchen estrela capa de dezembro de Vogue Brasil
Kim Kardashian posa nua em capa de revista

BETH

The Walking Dead (Crédito: AMC/ Divulgação)

Outra que acabou surpreendendo. Irmã de Maggie (Lauren Cohan), a loirinha ficou vagando sozinha com Daryl na última temporada, até ser misteriosamente capturada pelo carro com uma cruz no vidro traseiro. Ela ficou meio sumida, mas reapareceu com tudo nestes episódios. Enclausurada no hospital em Atlanta, a jovem deu novo fôlego a série entrando de cabeça em um núcleo bem esquisito. A guria foi parar em um lugar comandado por Dawn (Christine Woods), uma policial meio pirada que faz as pessoas de pacientes-prisioneiros. Lógico que ela não ia ficar conformada com a situação, mas a quase fuga com o Noah (sim, Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris) foi mais emocionante do que o esperado. Beth ganhou mais espaço e está aproveitando muito bem.

ABRAHAM

The Walking Dead (Crédito: AMC/ Divulgação)

O cara ainda é uma incógnita. Sua história ganhou bastante espaço nesta temporada: o esquema com a mulher e os filhos que viraram walkers, o encontro com o Eugene (Josh McDermitt) e a cara de pateta quando descobriu estar perseguindo um objetivo falso. O jeito meio desequilibrado dele pode até assustar, mas é o que dá mais clima de mistério aos próximos passos do personagem. Até onde sabemos, ele está ajoelhado meio desbaratinado, sem saber o que fazer. Esperamos que ele siga ganhando mais ênfase na trama. Aliás, mudando de assunto, ele não é a cara do boneco Max Steel?

E aí, vocês concordam com nossos destaques?

(Crédito das fotos: AMC/ Divulgação)

 

Comentários (6)

  • Cristine diz: 26 de novembro de 2014

    Abraham é a cara do vocalista do Metallica!

  • Mauricio diz: 26 de novembro de 2014

    esta temporada esta matando a pau, só não aguento mais aquele lenga lenga do Glenn e da Meggie que que coisa chata, parece novela da Globo.

  • aline MARIA diz: 9 de dezembro de 2014

    Natália.. “apareceu contudo”???????????????????????????????????????????????????????????

    Esse contudo, não é aquele de contudo, todavia, porém não hein, ehehehehehe melhor consertar antes que o chefe veja…
    abraços…
    AMO WALKING DEAD

  • aline MAria diz: 10 de dezembro de 2014

    Obrigada por publicar meu comentário, hehehe o mínimo que se espera de um suposto jornalista, é a humildade para agradecer em público uma correção e se retratar, o que não foi feito… já vi outros fazerem isso, e conquistar ainda mais os leitores… como o André Crespani, do qual eu virei fã, pela simplicidade e inteligência, mas vc??? Que feio hein naTHAlia!!! Foi lá, corrigiu, e nem me deu bola, ok… continuarei com outros mais educados. Mas teu editor deveria saber disso.

Envie seu Comentário