Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juntos novamente

01 de janeiro de 2015 0

JUNTOS 1

O quarteto fantástico aí em cima está de volta de janeiro com um novo trabalho: Gelson Oliveira, Bebeto Alves, Nelson Coelho de Castro e Antonio Villeroy reuniram-se para um novo trabalho que deverá culminar, em meados de 2015, com a gravação do terceiro disco e do primeiro DVD conjunto.

Leia também

Orquesta Buena Vista Social Club se apresenta em Porto Alegre em maio
Donavon Frankenreiter vai voltar ao litoral gaúcho em janeiro
Godspell – A Esperança fara temporada em janeiro no Theatro São Pedro

Juntos 2

Os músicos já estão ensaiando a todo vapor – e o repertório inclui novas canções compostas a oito mãos. No próximo dia 7, às 21h30min, o show estreia no Sgt Peppers, em Porto Alegre, onde permanece em cartaz por todas as quartas de janeiro – no dia 20, a trupe se apresenta no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O encontro dos cantores e compositores gaúchos, celebrizado com o nome de Juntos, surgiu em dezembro de 1997, em um espetáculo de encerramento do ano no Auditório Araújo Vianna, e já rendeu os álbuns Juntos ao Vivo (1998) e Povoado das Águas (2001) – além de turnês pelo Brasil e no Exterior. No roteiro, estão músicas dos discos anteriores e novidades como O Borogodó do Cafundó – canção composta pelo quarteto e que dá nome ao show – e uma versão inédita de Yellow Submarine, dos Beatles.

(Crédito: Luiz Antonio Catafesto / Divulgação)

Envie seu Comentário