Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fique de olho

12 de janeiro de 2015 2

O ano está só começando, mas já promete – pelo menos no que diz respeito ao mundo cultural. Selecionamos algumas dicas bacanas do que vale a pena ficar de olho em 2015. Há opções de cinco filmes e cinco séries.

A lista está aí abaixo (e contém spoilers) :]

FILMES

Vingadores: Era de Ultron

Os vinagadores ( Marvel Studios)

(Crédito: Marvel Studios/ Divulgação)

O segundo filme estrelado pelos heróis da Marvel Studios vai unir novamente Thor (Chris Hemsworth, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Desta vez, eles enfrentarão o vilão Ultron para salvar o planeta Terra. Com direção de Joss Whedon, o filme promete levar multidões ao cinema – desde os aficionados por quadrinhos aos que gostam de longas de ação. A estreia está prevista para 30 de abril.

Confira o teaser:


Cássia Eller

Cássia (divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Uma das grandes vozes da música brasileira, Cássia Eller será tema de um documentário que mostra seu lado de artista extrovertida e também sua face alheia aos holofotes. O diretor é Paulo Henrique Fontenelle, o mesmo de Loki – Arnaldo Baptista. O filme deve chegar aos cinemas em 29 de janeiro.

Assista ao trailer:


Birdman

birdman (Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Assinado pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, o filme apresenta a história de um ator decadente que fez sucesso interpretando um famoso super-herói e quer reabilitar sua carreira. O longa foi premiado no Globo de Ouro com o melhor roteiro, além de Michael Keaton levar o título de melhor ator de musical . Ele também deve estar na disputa do Oscar, e chega aos cinemas brasileiros no dia 22.

Confira o trailer:


Corações de Ferro

Corações de Ferro (Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Quem gosta de filmes de guerra não pode perder o longa estrelado por Brad Pitt. A história sobre as batalhas da II Guerra Mundial se passa em abril de 1945 e acompanha a tripulação dos EUA de um tanque de guerra chamado Fury. O longa assinado por David Ayer deve estrear em 5 de fevereiro.

Veja o trailer:


Sniper Americano

sniper (Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Inspirado no livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme é estrelado por Bradley Cooper – e é outro que se encaixa no gênero de guerra. A produção conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. A direção é do renomado Clint Eastwood, e a estreia deve ocorrer em 19 de fevereiro.

Asssita ao trailer:

 

SÉRIES


House of Cards
(terceira temporada)

Houseofcards (Netflix Divulgação)

(Crédito: Netflix/ Divulgação)

Após chegar ao cargo mais importante dos EUA – em uma cena final de tirar o fôlego, diga-se de passagem –, Francis Underwood, vivido por Kevin Spacey, terá que continuar com suas jogadas não tão limpas assim para permanecer no poder. Ao lado da companheira Claire Underwood, interpretada pela majestosa Robin Wright, conduzirá a terceira temporada, com estreia prevista para o dia 27 de fevereiro. Em seu retorno, a atração contará com a participação recorrente das atrizes Kim Dickens (Treme) e Jenna Stern (da franquia Law & Order).

Confira o trailer:


Orange is the New Black
(terceira temporada)

orange (JoJo Whilden divulgação)

(Crédito: JoJo Whilden/Divulgação)

Prevista para junho, a temporada deve ganhar novas participações. Mary Steenburgen, de Justified e Wilfred, entrará na série, assim como a atriz australiana Ruby Rose. O premiado seriado original do Netflix une drama e comédia para contar a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que é presa por um crime cometido há dez anos.


The Walking Dead
(continuação da quinta temporada) + Spin-off

twd (AMC divulgação)

(Crédito: AMC/ Divulgação)

Em fevereiro, os walkers mais queridos da televisão vão voltar à ativa. Depois da morte de Beth (Emily Kinney), o grupo parece que vai cruzar novamente com Morgan, responsável por acolher Rick no início da série. O personagem chegou a reaparecer meio pirado na terceira temporada. Os fãs de TWD também podem esperar o spin-off da série, que deve ser lançado em 2015. Parece que a ideia do seriado é se passar em Los Angeles, no início do apocalipse zumbi.

Assista ao trailer:


Game Of Thrones

Gameoftrhones (HBO Divulgação)

(Crédito: HBO/ Divulgação)

O seriado tem uma missão difícil em 2015. No ano passado, apresentou uma quarta temporada muito elogiada, e agora não pode deixar a peteca cair com seu quinto ano. Sua audiência é crescente desde que estreou, e a legião de fãs certamente não se contentará com pouco. O que os espectadores querem ver? Primeiro: a chegada do inverno. De resto, se espera que a Daenerys (Emilia Clarke) fique bem com seus dragões travessos, as coisas além da Muralha fiquem cada vez mais quentes e Porto Real seja palco de disputas épicas. A estreia vai ser em 12 de abril.


Better Call Saul

better call (Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Derivada de Breaking Bad, a série vai contar a história do personagem Saul (Bob Edenkirk) antes de se tornar advogado de Walter White ). O premiado seriado estrelado por White abordava a história de um professor de química que vira traficante de metanfetamina. A estreia nos Estados Unidos vai ser em fevereiro. No Brasil, ainda não há uma data oficial.

Confira o trailer:

 

Comentários (2)

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 12 de janeiro de 2015

    a unica dica que se salva é Cássia Eller o resto é lixo ou violência!!!!!

  • VINICIUS diz: 12 de janeiro de 2015

    Preferi essa lista mais popular do aquela pretensiosa e babaca do segundo caderno.

    Sniper Americano, pelo trailer… Oh my Goodness! Tomara que o filme seja melhor que o trailer…

    Tem o Mad Max também, o trailer é foda…

Envie seu Comentário