Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Musas do carnaval

04 de fevereiro de 2015 2

Alta_1 Alta_2

O site Ego está publicando vários ensaios fotográficos que unem o Carnaval às comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro. A série de imagens que homenageia a Vila Isabel reúne Sabrina Sato (foto), rainha de bateria da escola de samba azul e branca do bairro de Noel Rosa, e Martinho da Vila (foto) - cantor, compositor, presidente de honra da agremiação.

Leia também
Lucas Silveira lança livro em abril
Documentário sobre a banda Ultraje a Rigor é divulgado na internet
Veja o primeiro trailer da 5ª temporada de Game of Thrones

- A maior malandragem para viver no mundo do samba é saber viver. É ser um bon vivant, saber chegar, saber sair. É tratar todo mundo bem, ser tranquilo, e a Sabrina é assim. Tranquila, simpática, além de linda – derreteu-se Martinho para a japa escultural.

(Créditos: Ego/Divulgação)

Comentários (2)

  • Daniel diz: 4 de fevereiro de 2015

    Martinho é apelidado Professor. Cigarro na mão direita? Mau exemplo.

  • Ricardo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Atenção anti-tabagista de plantão, Sr. Daniel. Martinho da Vila e nem o fotógrafo tem a intenção de dar algum bom ou mau exemplo. Ele apenas fuma, ele não dá exemplo. Favor respeitar aos fumantes, que não cometem nenhum delito ao fumar. Os fumantes não procuram seguidores, apenas fumam, não temos nenhum movimento com o intuito de engrossarmos as fileiras de fumantes, até mesmo, recomendamos a que não fuma, que nunca o faça. Povo rançoso das redes sociais. Eu fumo e não procuro usar esse vício ou hábito para dar exemplo a alguém, fumo e pronto. Qual o seu mau hábito Sr. Daniel?

Envie seu Comentário