Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Werner Schumann

10 de fevereiro de 2015 1

Foto Joao Caldas Fº_158457a

Dica bacana para quem passar por São Paulo por estes dias: está em cartaz no Teatro J. Safra a peça Querido Brahms, que leva para o palco o triângulo amoroso entre os músicos alemães Clara Schumann, Robert Schumann e Johannes Brahms. Quem interpreta o casal Schumann é uma dupla de atores sulistas: a catarinense Carolina Kasting e o gaúcho Werner Schünemann (fotos).

Leia também
Lea T é uma das 12 mulheres que mudaram a moda italiana
Confira o ensaio de Sheislane Hayalla para o Paparazzo
Veja Carol Trentini “turbinada” para o ensaio da Love Magazine

A história se passa em 1854, depois de uma tentativa de suicídio de Schumann. Clara chama às pressas Brahms (vivido pelo ator Olavo Cavalheiro) para ouvir a opinião do jovem, que é apaixonado por ela: deve internar o marido em um hospício ou tentar curá-lo em casa?

Foto Joao Caldas Fº_158417a

Misturando ficção e fatos reais, o enredo de amor, amizade e lealdade sobre o trio de românticos eruditos – Schumann e Brahms estão entre os maiores compositores da história, Clara era pianista e também compositora –  foi escrito por José Eduardo Vendramini, e a montagem tem direção de Tadeu Aguiar. Querido Brahms permanece em temporada em Sampa até o dia 29 de março, ok?

 

(Créditos: João Caldas/Divulgação)

Comentários (1)

  • Nelsonpoa diz: 10 de fevereiro de 2015

    Carolina Kasting está linda como sempre, é a nossa Keira Knightley, uma atriz versátil e moderna, de primeira linha, sempre com atuações de destaque. Werner Schünemann é um ator experiente, não gosto muito dos trabalhos dele na televisão.

Envie seu Comentário