Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vocalista do Iron Maiden está com câncer

19 de fevereiro de 2015 1
bruce2

Foto: Agência RBS

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, revelou que está tratando um tumor cancerígeno na língua. O anúncio foi feito no Facebook oficial da banda inglesa de heavy metal. No comunicado, a assessoria declarou que Dickinson não corre risco de morte:

“Logo antes do Natal, o vocalista Bruce Dickinson visitou seu médico para um exame de rotina. Isso levou a testes e biópsias que revelaram um pequeno tumor cancerígeno atrás da língua dele. Uma rodada de sete semanas de tratamento de quimioterapia e radiologia foi concluída ontem. Como o tumor foi descoberto cedo, o prognóstico é extremamente bom. A equipe médica espera que Bruce que ele se recupere até o final de maio. Depois, ainda levará alguns meses para que Bruce esteja em forma novamente. (…) Bruce está muito bem, considerando as circunstâncias, e a equipe inteira está confiante.”

bruce

Foto: Mauricio Lima/AFP

Leia também
Ellen Page curte o Carnaval carioca
Fernanda Schonardie em ensaio estilo fitness
Lutadores e octagon girls do UFC vêm a Porto Alegre

Espera-se que o Iron lance um novo álbum de estúdio neste ano. Um post enigmático no site oficial do fã-clube do grupo divulgou a imagem de um cartão de Natal com os dizeres “Eddie tem um presentinho de Natal pra todo mundo que foi BEM MALVADO! Mas ele não deve ser aberto até 2015. Feliz Natal do Iron Maiden!”.

Iron Maiden: Dave Murray (E), Janick Gers, Bruce Dickinson, Steve Harris, Nicko McBrain e Adrian Smith. Foto: EMI/divulgação

Comentários (1)

  • Claudio diz: 19 de fevereiro de 2015

    Que droga é essa, só os bons ficam no prejuizo, e nada acontece com funqueiros, happers, sertanojos…

Envie seu Comentário