Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vai que cola no cinema?

03 de março de 2015 1
Agência Febre/Divulgação

Agência Febre/Divulgação

Prepara aí a pipoca e o riso!

Começou nesta segunda-feira (2/3) o set de filmagem de Vai Que Cola – O Filme. É isso mesmo! Protagonizada por Paulo Gustavo, a comédia vai levar os personagens da pensão para a telona.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha e Leandro Soares, o longa tem estreia marcada para o segundo semestre de 2015.

Na trama, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas.

Leia também:
Fitness glam
Festa punk
O mais belo

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele. Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar a maior confusão no bairro mais caro do país.

Gostou? Então vai matando a ansiedade com um dos episódios do programa, que vai ao ar no Multishow

:

Comentários (1)

  • Daniel diz: 4 de março de 2015

    Samantha linda.

Envie seu Comentário