Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chorão no teatro

05 de março de 2015 2
Divulgação

Divulgação

Olha aí que bacana! O eterno vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, terá sua trajetória adaptada para os palcos.

Estreia neste mês Dias De Luta, Dias de Glória – O Musical, peça que reúne duas décadas de sucesso da banda no teatro. O espetáculo passará por uma sequência de fatos da vida do cantor, que vão desde sua chegada ao litoral paulista, com 17 anos, a formação da banda, em 1992, até a trágica morte, que completa dois anos nesta sexta (6/3).

Leia também:
Arte para recortar
A volta da Sapoti
Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

Com direção de Bruno e Luiz Sorrentino, o espetáculo será apresentado no Teatro Gamaro, em São Paulo (SP), a partir  do dia 13. Uma curiosidade: o cantor e ator DZ6 (foto abaixo) fará o papel de Chorão. Já a atriz Carolina Oliveira viverá a mãe do filho do músico.

Divulgação

Divulgação

 

Comentários (2)

  • ANDERSON diz: 5 de março de 2015

    Mas porque esse país adora idolatrar pessoas com índole totalmente negativa esse Chorão era um drogado que não soube aproveitar as oportunidades que teve igual o “ídolo” Cazuza por isso esse País tem o governo que merece adoram os malvados de novelas idolatram traficantes e pseudo funkeiros com letras que depreciam as mulheres autoridades, realmente não entendo por que essa cultura brasileira adora o negativo.

  • MAYER diz: 6 de março de 2015

    QUANTA CHINELAGEM

Envie seu Comentário