Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

"Você adquire sêmen e em alguns meses estará nascendo um ser humano", diz Débora Bloch

09 de março de 2015 1
Gabriel Rinaldi/Revista Gol/Divulgação

Gabriel Rinaldi/Revista Gol/Divulgação

– É um assunto complexo e extremamente oportuno: você adquire sêmen e em alguns meses estará nascendo um ser humano, com uma gama inimaginável de desejos e aptidões.

Débora Bloch

A atriz, 51 anos, falando à revista da Gol sobre Sete Vidas, nova novela das seis, que trata de dois temas da hora: os bebês gerados por meio de inseminação artificial e a constituição de novos modelos familiares.

Leia também:
Oito mulheres de atitude do cinema
Los Hermanos no Beira-Rio
Bela Leandra

– Lígia é o retrato de muitas mulheres contemporâneas, que colocam a realização profissional na frente da maternidade. Porém, quando o relógio biológico dá o alerta, elas ficam desesperadas para engravidar – disse ainda a bela sobre sua personagem na trama, protagonista que decidirá dar um tempo na bem-sucedida carreira de jornalista para dedicar-se à maternidade.

Comentários (1)

  • Nelsonpoa diz: 9 de março de 2015

    Não é todo mundo que quer entra sozinho nessa parada, porque mesmo assim vai depender de muita gente para palpitar e dar opinião na vida das pessoas, construir uma família sozinha ainda assim alguém terá que abrir mão de alguma coisa em determinado momento, não se pode conseguir tudo ao mesmo tempo e na dimensão que se ambiciona. O modelo antigo ainda é o melhor, dois constituindo e construindo uma família com bases fortalecidas, e a mulher voltando a se dar conta que o papel do Homem ainda é mais importante e fundamental para que ela se torne uma pessoa completamente realizada.

Envie seu Comentário