Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ed Motta solo e desplugado

31 de março de 2015 1
Daryan Dornelles/Divulgação

Daryan Dornelles/Divulgação

Olha aí a novidade! Ed Motta voltará ao Opinião no dia 18 de abril com um show diferente daquilo que os fãs assistiram durante a turnê de Aor, em 2013 e 2014. No espetáculo acústico Ed Motta Solo, o cantor alternará o piano, a guitarra e a sua coleção de pedais dos anos 1970. O repertório terá suas principais composições, como Fora da Lei, Baixo Rio, Manoel e My Cherie Amour.

Daryan Dornelles/Divulgação

Daryan Dornelles/Divulgação

 

O músico retornará a Porto Alegre em meio uma série de shows que vem sendo realizados na Europa, Estados Unidos e Japão, tanto nas principais capitais do velho continente como em grandes eventos de música realizados por lá, como é o caso do World Music Expo (Womex) de Berlim. No final de março, Ed foi também uma das atrações do Lollapalooza Argentina, em Buenos Aires.

Leia também
Ex-BBB Tamires faz ensaio para o Paparazzo
Thiago Pethit vem a Porto Alegre
Nova galeria de arte abre em Porto Alegre

Os ingressos para o show no Opinião custam R$ 50, no lote promocional, e já estão à venda nas lojas Youcom, Multisom e pelo site opiniao.com.br.

 

Comentários (1)

  • Boni Rangel diz: 9 de abril de 2015

    My Cherie Amour não é uma das “principais composições” de Ed Motta. É uma conhecidíssima e belíssima música de Stevie Wonder. Ed Motta nem sequer gravou essa música. Ele costuma apresentar, algumas poucas vezes em alguns shows, a roupagem dele para esta canção como já vez com Caso Sério de Rita Lee, Azul da Cor do Mar – sucesso de Tim Maia – e até Signed, Sealed, Delivered do mesmo Stevie Wonder.

Envie seu Comentário