Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cazuza de volta

07 de abril de 2015 0
Leo Aversa/Divulgação

Leo Aversa/Divulgação

Olha aí que bacana! Um dos grandes sucessos de crítica e público do teatro dos últimos tempos, Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical volta ao Estado neste mês para única sessão dia 15 de abril no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e uma curta temporada de apresentações no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, de 17 a 19 de abril.

Com direção de João Fonseca e texto de Aloisio de Abreu, o espetáculo reúne alguns dos maiores clássicos de Cazuza, em carreira solo ou no Barão Vermelho, como Pro Dia Nascer Feliz e Codinome Beija-Flor. Canções como Bete Balanço, Ideologia, O Tempo Não Para, Exagerado, Brasil, Preciso Dizer que Te Amo e Faz Parte do Meu Show também estão presentes no roteiro, que reserva espaço ainda para composições de Cazuza que ele nunca chegou a gravar, como Malandragem, Poema e Mais Feliz.

Leia também
Criolo e Ivete cantam Tim Maia
Gisele Bündchen posa para sua marca de lingeries
Ed Motta volta a Porto Alegre

Cazuza é interpretado pelo músico e ator Emílio Dantas, que ganhou vários prêmios de melhor ator de musical, como o Cesgranrio e o Arte Qualidade Brasil. Os ingressos estão à venda no site ingressorapido.com.br. Corre lá!

Envie seu Comentário