Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Deam Team de beldades

04 de maio de 2015 1

ELLEMAIO

A revista ELLE deste mês comemora 27 anos reunindo um time dos sonhos de beldades em sua edição deste mês. CAROL RIBEIRO, MARIANA WEICKERT, JEISA CHIMINAZZO, ANA CLAUDIA MICHELS e SHIRLEY MALLMANN (fotos), modelos brasileiras de sucesso internacional que continuam em plena atividade depois dos 30, foram clicadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson.

Leia também
Gisele Bündchen faz ensaio para a Vogue
Veja o ensaio de Rafaela Poloni para o projeto Her
Divulgadas as datas de Cinquenta Tons Mais Escuros e Velozes & Furiosos 8

As tops falam na publicação sobre os muitos nãos que receberam antes da fama, a saída precoce de casa, os desafios da profissão e a reafirmação da carreira.

- O que eu acho mais difícil é ter atingido o su­cesso muito nova, já que é complicado fazer outra coisa do zero, ter a humildade de começar. Por outro lado, o mercado realmente mudou, a consumidora hoje quer se identificar um pouco mais com as modelos, espe­cialmente as de 40, 50 anos. Muitos catálogos que faço hoje, como os da Macy’s, são para mulheres mais ma­duras. Então, ainda tem muito trabalho como modelo – contou Shirley.

ELLE_Maio _1_

Fotos: Bob Wolferson, Elle/Divulgação

Comentários (1)

  • Nelsonpoa diz: 5 de maio de 2015

    Eu diria que é uma profissão diferenciada e que tanto quanto as outras, exige muita responsabilidade, cumprimento de horários, de voos, escalas, sem família praticamente durante um bom tempo, para viver o glamour das passarelas e uma vida coberta de holofotes e prestígios que somente quem tem uma estrutura de formação muito boa consegue superar.

Envie seu Comentário