Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eliana polêmica

11 de maio de 2015 1

Eliana_Amaral2

A bela Eliana Amaral, ex-mulher do apresentador João Kléber, é estrela do mais novo ensaio do Paparazzo. A musa não fugiu da polêmica e declarou que um dos maiores problemas do casal – e que acabou em separação – foi a falta de sexo. Apaixonadíssima por seu novo namorado, Gessé Júnior, ela conta que com ele a história é outra:

- Já passamos finais de semana inteiros transando. Parávamos para comer e tomar banho e voltávamos. A gente é assim, no meio da tarde ele me manda uma mensagem safada e me deixa doida. Eu fico pensando em sexo 24 horas por dia.

Leia também
Reação em Cadeia comemora 15 anos em Porto Alegre
Jimmy Fallon e Jack Black fazem paródia de Extreme
Fernanda Schonardie é a estrela da seção Pin Up da revista Sexy

Curtiu? O ensaio completo – e também a entrevista com essas declarações calientes – está aqui.

 08.05_Paparazzo_Eliana_Amaral1

08.05_Paparazzo_Eliana_Amaral2

Crédito: Marcos Serra Lima, Paparazzo/Divulgação.

Comentários (1)

  • Nelsonpoa diz: 11 de maio de 2015

    O cara para transar com uma doida dessa tem que ter tempo e preparo físico. com certeza ela precisa de um puro sangue para dar conta daquele furor todo; conheci um uma vez que quase esfolou a minha tia, que já não sabia mais como dar conta da taradice toda do meu tio, ele passava o dia todo em cima do trator e queria a noite toda ficar em cima da minha tinha, ela acabou tendo que ir parar no Hospital por danos internos nos outros órgãos, é de doer!

Envie seu Comentário