Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Paula Plim em Caxias

19 de maio de 2015 0

Paula Plim (7)

A artista porto-alegrense Paula Plim terá obras inéditas expostas na Galeria Municipal Gerd Bornheim (Dr. Montaury, 133), em Caxias do Sul, a partir do mês que vem. A mostra, Claraboia Orgânica, reúne cerca de 30 obras – entre elas, as que estão nesta página. Mona Carvalho faz a curadoria da exposição, que mistura influências como a arte africana, os papiros mexicanos, os índios Kuna e o folclore europeu.

Leia também
Mostra reúne fotografias feitas em Cuba
Novo clipe de Marcelo Jeneci tem direção de Fabricio Lima
O saxofonista Diego Ferreira se apresenta no Café Fon Fon

- A claraboia tem a função principal de deixar entrar a luz que vem do alto para o interior do ambiente . Arquitetei uma claraboia em minha mente, onde deixei passar a luz, com todas as suas cores, ela trouxe junto as formas da natureza e resquícios de outras culturas. Essa luz iluminou meu arquivo de ideias e fez nascer uma fauna e flora particular, em um mundo que é meu, mas também é iluminado por esta fresta de um universo muito maior – explica Paula.

As obras podem ser visitadas a partir do dia 05 e até 27 de junho, de segunda a sexta-feira (das 8h30min às 18h) e sábados (das 10h às 16h).

Veja mais obras de Paula:

Imagens: Paula Plim/Divulgação

Envie seu Comentário