Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Casal sem vergonha

08 de junho de 2015 1

imagem3

Teve dobradinha da Revista Trip e da Revista Tpm esse mês: nas edições especiais sobre vergonha, o desejadíssimo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso faz dois ensaios, digamos, bem à vontade. Casados, eles aparecem juntos nas páginas - cada um protagonizando a sua sessão de fotos: ela na Trip, ele na Tpm. A atriz de 28 anos conta que se apaixonou mesmo foi pelo charme e pela personalidade de Bruno:

É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais.

Já o ator, aos 33, diz que só não tirou totalmente a roupa porque a esposa não deixa – e elogia a espontaneidade dela, com quem completou 5 anos de casamento em março.

Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, toda hora chamo a atenção dela. A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga.

Leia também
Bruna Marquezine é a capa da Estilo de junho
Exposição Human Bodies traz corpos inteiros, órgãos e animais plastinados
Jhenny Andrade é a musa das lingeries Kandy Privé

A polêmica que caiu sobre o relacionamento do casal – por causa do envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini – para ele, solidificou a relação. Apesar do momento ter sido difícil, Bruno pontua que os dois cresceram com a crise:

Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar. A gente acredita um no outro, se admira, e sabe que amadureceu com tudo o que viveu.

Curtiu? Olha aí mais fotos dos desavergonhados:

Fotos: Daniel Arantangy, Revistas Trip/Tpm, Divulgação

Comentários (1)

  • Vini diz: 8 de junho de 2015

    Eu até acho o casal simpático e tal, mas: “- Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, (…).” Entendo que mulher que faz tudo muito “alto”, não tem classe, elegância, gosta mesmo é de ser vista pelos berros que dá do que ser admirada pela presença em si. É típica mulher que um príncipe inglês jamais pediria para ser mulher dele. Conclusão: mulher grossa e vulgar.

    “- Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar.” Entendo também que uma traição pode ser perdoada, mas uma situação dessas não fortalece nada, só enfraquece… a outra parte sempre vai ficar com “pulga atrás da orelha”. E terem se unido novamente foi um bom plano de carreira e marketing, pois esses dois juntos é que “papam” muito dinheiro.

Envie seu Comentário