Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fernanda Takai é impossível

02 de julho de 2015 0
Foto: Bruno Sena/Divulgação

Foto: Bruno Sena/Divulgação

A cantora Fernanda Takai chega a Porto Alegre no dia 7 de agosto com a turnê do disco Na Medida do Impossível, seu terceiro da carreira solo e primeiro autoral. Fernanda fez canções em parceria com Pitty, Marcelo Bonfá, Marina Lima e Climério Ferreira, além de regravar sucessos como A Pobreza, de Renato Barros, e Como Dizia o Mestre, de Benito de Paula –  e de Doce Companhia, a versão em português de uma música da mexicana Julieta Venegas.

Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho – explica a artista sobre o álbum.

Leia também
Amanhã tem Mesa 1 com o Lenine – e cerveja
Livro mostra as belezas dos campos de cima da serra
Creedence Clearwater Revisited volta à Capital

O show vai ser no Theatro São Pedro (Mal. Deodoro, s/nº), a partir das 21h, e tem patrocínio da Natura. Os músicos Larissa Horta (baixo e vocal), Lenis Rino (bateria e vocal), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais) acompanham Takai em um repertório que deve incluir Pra Curar Essa Dor e You and Me and The Bright Blue Sky.

Escuta aí uma parceria dela com Zélia Duncan:

 

Envie seu Comentário