Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sônia Braga e o tempo

07 de julho de 2015 2
Sonia Braga Roteiro

Foto: Divulgação

Sônia Braga (de Dona Flor e Seus Dois Maridos) é a protagonista de Aquarius, segundo longa-metragem de ficção de Kleber Mendonça Filho (de Som ao Redor). O filme está em fase de pré-produção, e vai começar a ser filmado em Recife dia 4 de agosto. No enredo, Sônia interpreta Clara, uma escritora e crítica de música que possui o dom de viajar no tempo.

Quando li Aquarius, tive que parar para respirar. Sim, respirar e entender que era real. Que era um roteiro do Kleber Mendonça e que ele estava me oferecendo para participar. Pareceu de cara um sonho: uma personagem íntegra, da minha idade, com meus sonhos, com os meus sonhados filhos e família. Quis logo viver esta mulher. – afirma a atriz.

Leia também
A banda MAGIC! se apresenta em Porto Alegre
Anajú Dorigon posa para o Paparazzo
Show da Marmota Jazz no Via Cultura, dia 25 de julho

A produção é de Emilie Lesclaux, através da CinemaScópio Produções. As gravações devem durar 7 semanas em diferentes bairros da capital pernambucana. O roteirista e diretor comentou a participação da protagonista:

- Poder tê-la interpretando Clara, mulher rochedo que está em praticamente todas as cenas, é uma honra, pura e simplesmente, e a sintonia de Sonia com Clara é linda. Sonia é uma estrela, no sentido clássico da imagem de cinema – derrete-se Kleber.

Comentários (2)

  • Daniel diz: 8 de julho de 2015

    Muitos fãs de Sônia viajariam no tempo para vê-la no auge se pudessem.

  • bezerril diz: 2 de agosto de 2015

    sonia sempre estara no seu auge do tempo

Envie seu Comentário