Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os senhores das moscas

14 de julho de 2015 0
155

Foto: arquivo pessoal

Olha só que bacana: os gêmeos gaúchos THIAGO FELLIPE PIGATTO DE ANDRADES (foto acima) estão no elenco de LORD OF THE FLIES, nova montagem teatral baseada no excelente e assustador romance do escritor inglês William Golding (1911 – 1993), vencedor do Prêmio Nobel de 1983. Adaptada pelo dramaturgo Nigel Williams e dirigida por Timothy Sheader, a peça vai estrear no dia 9 de setembro, no festival Regent’s Park Open Air Theatre, em Londres.

Prestes a completar 21 anos, os porto-alegrenses Thiago e Fellipe foram embora para a capital britânica assim que fizeram 18, só com a cara e coragem – atualmente, os manos trabalham como vendedores na luxuosa loja de departamentos londrina Harrods.

Leia também
Exposição “Selfie” é inaugurada hoje no Gasômetro
Assista ao material especial de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
Turnê de 20 anos do CPM 22 vem a Porto Alegre

A história de O Senhor das Moscas narra como um grupo de crianças de um colégio interno, sem a presença de adultos, regressa à selvageria após a queda em uma ilha deserta do avião que as transportava. Depois da apresentação ao ar livre no parque londrino, o espetáculo vai percorrer várias cidades da Inglaterra, da Irlanda e da Escócia.

Envie seu Comentário