Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As paixões de Fernanda Lima

15 de julho de 2015 1

 

TPM155_FERNANDA_003

A apresentadora Fernanda Lima é a capa da Tpm de julho, a edição especial do amor. A gaúcha falou de duas grandes paixões da sua vida: os filhos Francisco e João e o ioga. Ela diz que exercita a atividade há 15 anos e a inclui na lista de coisas que chama de “enfermaria” – práticas que a bela possui na rotina para diminuir o cansaço e o estresse às segundas-feiras, após apresentar o SuperStar:

- Gostaria de um dia poder disseminar essa prática, que me ajudou tanto e é tão simples e barata. A respiração constante, misturada aos movimentos de alongamento do corpo, propiciam oxigenação, estado de alerta, concentração e uma grande liberação de toxinas. Eu pratico há mais de 15 anos e me sinto muito bem.

Leia também
Carol Martins é bicampeã do campeonato brasileiro de fisiculturismo
Assista ao material especial de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
Rock de Galpão e TãnTãngo são apresentados neste final de semana no Theatro São Pedro

Sobre os filhos gêmeos que teve com o ator Rodrigo Hilbert, ela fala da importância de um tempo de convivência em família – os pequenos têm sete anos e muitas curiosidades para compartilhar com a mãe:

- O ritual de ficar com eles no quarto antes que durmam é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais cabeludas e intrigantes. “Mãe, existe inferno? O que é raciocínio? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu ‘babaco’ fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? A gente pode ir morar naquele país em que não fica noite? Por que tem criança que trabalha?”

TPM155_FERNANDA_001

 

Fotos: Murillo Meirelles, revista Tpm/Divulgação

Comentários (1)

  • Daniel diz: 16 de julho de 2015

    Fernanda, paixão do Brasil.

Envie seu Comentário